Publicidade Topo

notícias

Condutor de caminhonete fica gravemente ferido após colisão contra trator

Motorista foi resgatado das ferragens. Acidente ocorreu no interior de Ivaí

Colisão entre caminhonete e trator ocorreu na estrada rural de Aterrado Alto, no interior de Ivaí. Foto: WhatsApp/Divulgação

O condutor de uma caminhonete Ford Ranger ficou preso nas ferragens após colidir na traseira de um trator que estava com uma carretinha acoplada. O acidente ocorreu na noite de sábado, 5, na localidade de Aterrado Alto, no interior de Ivaí.

O motorista da caminhonete, de 43 anos, sofreu ferimentos graves. Ele foi socorrido pelas equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O condutor do trator, de 21 anos, disse que estava se deslocando para a localidade de Saltinho, quando encontrou um conhecido na roça e parou nas margens da estrada para conversar. Algum tempo depois, a caminhonete atingiu a traseira da carretinha. Depois de ser resgatado das ferragens, o motorista foi encaminhado para um hospital de Ponta Grossa. Os veículos foram liberados para um responsável.

Em Teixeira Soares, uma mulher acionou a Polícia Militar após ser alvo de injúrias raciais e ameaças realizadas por sua vizinha. Em virtude do fato, as duas mulheres foram encaminhadas para a Delegacia de Teixeira Soares.


Já em Irati, um homem foi preso por desacato na noite de sábado, 5. A PM foi acionada em função de uma situação de perturbação de sossego, consumo de bebida alcoólica, algazarras e xingamentos na rua Rosa Branca, no bairro Camacuã. Ao chegarem no local, os policiais também foram recebidos com xingamentos. Por isso, o homem que usa tornozeleira eletrônica foi detido e conduzido para a Delegacia.

Motorista da caminhonete ficou preso nas ferragens. Foto: WhatsApp/Divulgação