Publicidade Topo

notícias

Carro atinge caminhão que estava parado com problemas mecânicos

Acidente ocorreu na estrada de Gonçalves Junior, mas não teve vítimas

Foto: Rádio Najuá/Arquivo

Um carro colidiu em um caminhão que estava parado com problemas mecânicos na estrada de Gonçalves Junior, no interior de Irati, na quinta-feira, 24. De acordo com a Polícia Militar, a pista estava sinalizada com cones e placas. O acidente resultou em danos no veículo, que foi recolhido ao pátio da 8ª Cia por apresentar débitos no licenciamento.

Ainda em Irati, uma mulher informou que foi ameaçada de morte pelo marido. Além disso, ela relatou que estava sofrendo tortura psicológica. A situação foi registrada na manhã de ontem na localidade de Gonçalves Junior. As equipes da Assistência Social e da Patrulha Maria da Penha estiveram na residência da vítima. Depois disso, a mulher e seus filhos deixaram o local. A vítima foi orientada sobre as formas de solicitar uma medida protetiva contra o marido.

Já a Guarda Municipal de Irati prestou apoio no transporte de dois detentos para realizarem consultas odontológicas. Os agentes do Departamento Penitenciário (DEPEN) acompanharam os procedimentos. Depois de receberem atendimento, os presos foram reconduzidos para a carceragem da Delegacia de Irati.


Na tarde de ontem, a Guarda Municipal foi acionada por moradores para verificar uma situação de maus tratos a um cachorro no bairro Alto da Lagoa, em Irati. Os denunciantes relataram que as informações sobre os maus tratos foram obtidas na página do Facebook da ONG Amigo Bicho. Os agentes estiveram no local, mas nenhuma pessoa foi encontrada. Os guardas constataram que havia um cachorro no local. Porém, como não havia moradores na residência, não foi possível entrar no imóvel para verificar a denúncia de maus tratos.

Em Rebouças, um furto foi registrado em uma residência. Uma TV de 32 polegadas e uma parafusadeira foram furtadas do imóvel. O proprietário da casa disse que viajou na terça-feira, 22. Quando retornou ao local dois dias depois, o homem constatou que os objetos haviam sido furtados. A Polícia Militar foi acionada, mas os objetos furtados não foram encontrados.