Publicidade Topo

notícias

Caminhão é atingido por tiros em Ipiranga

Motorista relatou à Polícia Militar (PM) que estava chegando ao município quando veículo foi atingido na lataria. Condutor não foi atingido pelos disparos

Imagem de praça no centro de Ipiranga. Foto: Juarez Oliveira

Um caminhão Volkswagen 15.190 foi atingido com tiros na entrada do município de Ipiranga, na noite de ontem, 25. De acordo com a Polícia Militar, o caminhoneiro estacionou na rua Teixeira Duarte, já na área urbana, e acionou os policiais. Ele relatou que, no momento em que passava próximo à entrada da localidade de Santaria, observou que havia um automóvel estacionado. 

Um dos ocupantes efetuou disparos em direção ao caminhão, acertando dois tiros na lataria, próximo ao para-brisa. O motorista não foi atingido. Não foi possível identificar o calibre da arma utilizada. Os policiais fizeram patrulhamentos, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Imbituva: Em Imbituva foi registrado um acidente na rua Professor Souza Araújo, nas proximidades da Escola Ema Horst. A colisão envolveu os veículos Corsa e Celta, que seguiam em sentidos opostos. Os motoristas ficaram feridos e foram encaminhados ao Pronto Atendimento Municipal pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Os policiais sinalizaram o local e liberaram os veículos para familiares dos condutores, pois os carros estavam com a documentação em dia.

Em outra ocorrência em Imbituva, uma motocicleta Honda Biz com escapamento barulhento foi abordada na mesma rua, no bairro Tangará. Situações como esta têm sido alvo de constantes reclamações da população. Durante a abordagem, foi constatado que o motociclista não era habilitado e que o veículo estava com débitos de licenciamento. A moto foi levada para o pátio do 3º Pelotão, onde deve permanecer até que seja regularizada.

Irati: Já em Irati, um carro e uma motocicleta se envolveram em uma colisão no fim da noite de ontem, 25, por volta das 23h50, no cruzamento entre as ruas Coronel Emílio Gomes e 15 de Julho, na região central. Uma testemunha relatou aos policiais que o motorista do carro deixou o local logo após o acidente. O motociclista, de 25 anos, teve ferimentos leves e foi conduzido pelo Corpo de Bombeiros até o Pronto Atendimento. A moto tinha pendências na documentação e foi levada para o pátio da 8ª Cia.

Em outra situação, a PM se deslocou até o Pinho de Cima, onde uma mulher relatou que seu marido a agrediu na cabeça. No local, os policiais encontraram o homem deitado e com sinais de embriaguez. O casal foi levado para a Delegacia.

Ainda em Irati, durante patrulhamento pelo bairro DER, a Guarda Municipal observou que havia três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, em atitude suspeita no campo do Guarani. Durante abordagem, os agentes encontraram um papel com resíduos de maconha próximo aos envolvidos. Eles confirmaram que são usuários de entorpecentes. Um dos envolvidos já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas. Como eles não portavam objetos ilícitos, foram orientados e liberados.

Em Inácio Martins, um empresário surpreendeu um homem que invadiu seu estabelecimento comercial. Ele conteve o autor até a chegada dos policiais. No local, foi constatado que a porta de vidro estava quebrada. O invasor estava com uma faca com bainha e dinheiro. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Irati junto com a vítima e os objetos.