Publicidade Topo

notícias

Câmara da Mulher de Irati promove Show de Negócios na sexta-feira

Evento acontece no clube Samuara, a partir das 19h. Na ocasião, empreendedoras terão oportunidade de divulgar seus produtos/Karin Franco, com reportagem de Paulo Sava e Rodrigo Zub

A presidente da Câmara da Mulher, Tirciana Strege Bini, e a diretora da entidade, Letícia Torres, comentaram sobre a programação do evento Show de Negócios em participação no Meio Dia em Notícias. Foto: Paulo Sava 

Na sexta-feira (25) acontece o Show de Negócios no clube Samuara, a partir das 19h. Promovido pela Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Irati, o evento é voltado às mulheres empreendedoras de Irati e região.

Um dos objetivos é apoiar as mulheres empreendedoras, auxiliando na integração e na divulgação de seus produtos. “É integrar melhor essas empreendedoras para que elas façam negócios entre si, para que conheçam os negócios das demais mulheres que também são empreendedoras, também estão oferecendo serviços de qualidade, e que cada uma tenha espaço para falar um pouco do seu negócio, para apresentar as suas propostas, os seus serviços, o que tem de diferencial”, explica Leticia Torres, uma das integrantes da Câmara da Mulher de Irati.

Durante a noite, as empreendedoras poderão apresentar seus produtos e negócios. “Quem vai para participar do Show do Negócios leva um brinde da sua empresa, algo que é relacionado ao seu negócio. Chegando lá, ela vai receber um número. Num dado momento, vamos fazer um sorteio. Quem for sorteada, vai lá frente e vai receber um presente de outra empresa e vai falar sobre a sua empresa”, conta Tirciana Strege Bini, que é presidente da Câmara da Mulher.


Devido ao número de pessoas, a apresentação deverá ser feita em cerca de um minuto, mas as empreendedoras poderão conhecer mais sobre os negócios durante o jantar que ocorrerá após a apresentação. “Ali ela pode falar o que está fazendo, falar sobre o seu propósito, sobre os seus produtos, sobre seus projetos, sobre as suas conquistas e também, que é um ponto bem importante, que estamos frisando é falar sobre as suas redes sociais. Às vezes, estamos na internet, no Instagram, no Facebook, mas nem todo mundo segue, nem todo mundo conhece. Lá também vai ser no momento para estarmos seguindo uma à outra, para conhecer os serviços os produtos”, disse Tirciana.

O evento quer proporcionar um local para que as mulheres possam se conhecer e se inteirar sobre o que está acontecendo na região. Tirciana destaca que essa é uma oportunidade para as mulheres que começaram a empreender durante a pandemia possam fechar negócios com outras empresas, ampliando seus clientes. “Acho que pós-pandemia, que estamos vivendo agora, muitas pessoas mudaram de função, se reinventaram, cresceram, modificaram a vida. É um momento de uma retomada onde vamos conhecer as pessoas, saber o que estão fazendo porque tem muitos serviços que precisamos ou produtos que precisamos no dia a dia e nós acabamos procurando em outros lugares, às vezes, até mesmo na internet, sem saber que tem aqui dentro da cidade esse produto. E fora que, às vezes, tem coisas que nem imaginamos que existem, nem imagina que estão trabalhando e é nesses momentos que vamos nos conhecer”, explica a presidente da Câmara da Mulher de Irati.

O Show de Negócios incluirá com um jantar que terá um cardápio diferenciado. Serão servidos durante a noite diversos crepes doces e salgados. Tirciana explica que a ideia foi trazer algo diferente e inovador, para ajudar a servir de inspiração e também para tornar o evento mais dinâmico. “Na nossa reunião, começamos a decidir o que seria a alimentação e tudo mais. Sempre fica naquela coisa da mesma, de um jantar de massas, às vezes, uma carne, uma comida assim. Então, para ser algo bem descontraído, bem simples, bem gostoso, porque eu acho que o simples ele é que encanta as pessoas. A princípio, nós queríamos que fosse alguém daqui para nos servir. A nossa ideia era usar o serviço de Irati. Como esse específico não temos aqui Irati, vamos trazer um pessoal de Curitiba”, explica.

O evento é aberto para todas as mulheres empreendedoras de Irati e região. Entre as presenças confirmadas, haverá empreendedoras de Rio Azul, Rebouças e Imbituva.

Os ingressos para o Show de Negócios são limitados. Dos 80 ingressos colocados à venda, 50 já foram vendidos, restando apenas 30 convites para a venda. Cada ingresso custa R$ 50. As bebidas serão vendidas a parte. Os ingressos podem ser adquiridos com os integrantes da Câmara da Mulher pelo telefone (42) 9-9962-8336 (WhatsApp) ou por meio da Rádio Najuá, pelo telefone (42) 3421-3350 (WhatsApp).

Cartaz de divulgação do evento Show de Negócios promovido pela Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Irati. Foto: Divulgação