Publicidade Topo

notícias

Bomba colocada por jovens explode em muro de residência em Irati

Câmeras de segurança registraram a ação dos jovens. Fato ocorreu na rua Zeferino Bittencourt

Bomba estourou no muro de residência em Irati. Foto: Fernanda Zarpellon

Uma bomba colocada por jovens explodiu no muro de uma residência na rua Zeferino Bittencourt, entre as ruas Souza Naves e 19 de Dezembro, em Irati. O incidente foi registrado na noite de ontem, 2, por volta das 19 h.

Segundo relato de moradores, um grupo de ciclistas passou pelo local, sendo que um dos jovens, que estava com uma bicicleta verde, colocou a bomba no muro. Logo em seguida, o artefato explodiu. Moradores encontraram pedaços de tijolos do outro lado da rua. Por esse motivo, eles entraram em contato com a nossa reportagem para alertar sobre o perigo do ato realizado pelos jovens, pois o estouro da bomba poderia fazer com que os estilhaços de tijolos atingissem uma criança, animal ou alguém que estivesse passando pela rua. Câmeras de segurança flagraram a ação dos jovens.

Os moradores devem procurar a Guarda Municipal e a Polícia Civil para mostrar as imagens e identificar quem foi o rapaz que colocou a bomba que explodiu no muro. O objetivo é localizá-lo. Conforme as pessoas que entraram em contato com a nossa reportagem, os jovens já realizaram o mesmo ato em outros locais.


Pedaços de tijolos foram encontrados do outro lado da rua onde bomba foi colocada. Foto: Fernanda Zarpellon 

Imagens de câmeras de segurança registraram grupo de ciclistas que colocou a bomba em muro de residência. Foto: Divulgação

Segundo moradores, homem que estava em uma bicicleta verde teria colocado a bomba que explodiu. Foto: Divulgação 

Bomba foi colocada em muro de residência na rua Zeferino Bittencourt. Foto: Fernanda Zarpellon