Publicidade Topo

notícias

2ª rodada da Copa Wisa teve duas goleadas com mais de 10 gols

Confira os resultados e a classificação da competição de futsal feminino/Rodrigo Zub

Equipe do Fhera, de Ponta Grossa, (foto) lidera o grupo C da Copa Wisa com seis pontos. Foto: Osmair Turko/Foco Esportivo

A segunda rodada da Copa Wisa de Futsal Feminino teve quatro partidas no sábado, 5, no ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão), em Irati. Duas equipes aplicaram goleadas. Rebouças venceu Teixeira Soares, por 13 a 1. Já o Fhera, de Ponta Grossa, aplicou 18 a 0 sobre o Angaí. Nas outras partidas, União da Vitória perdeu a Fúria, pelo placar de 5 a 1. Já Imbituva derrotou Juventude, de São Mateus do Sul, por 2 a 1. 

Com os resultados, a classificação no grupo A apresenta o Independente, de Ponta Grossa, em primeiro lugar com seis pontos em dois jogos realizados. O Frontin Futebol ocupa a segunda posição com três pontos em apenas uma partida disputada. O Sfinge, de União da Vitória, também possui três pontos em dois jogos. Kanarski e Guaraúna ainda não somam pontos. Os dois times jogaram uma vez. 

No grupo B, Rebouças aparece na liderança com seis pontos. Imbituva e Juventude de São Mateus do Sul possuem três pontos. Em quarto lugar está Teixeira Soares que ainda não marcou pontos. No grupo C, o Fhera, de Ponta Grossa, divide a liderança com o Fúria. As duas equipes somam seis pontos. União da Vitória e Angaí não pontuaram. Já no grupo D, o Anvisa/JG Terraplanagem, de Guarapuava, está em primeiro lugar com seis pontos. 

Resenha, de Mallet, e Fernandes Pinheiro somam três pontos. Já o Pumas ainda não pontuou. Todos os times dos grupos B, C e D jogaram duas vezes na Copa Wisa de Futsal Feminino.

Liga Regional de Futsal Feminino: Na Liga Regional de Futsal Feminino, a quarta rodada teve três jogos no ginásio Municipal de Ivaí, na noite de domingo, 6. No primeiro confronto, Imbituva venceu Rio Azul, por 4 a 3. Teixeira Soares e Rebouças empataram em 4 a 4. Já Ivaí goleou Guamiranga, pelo placar de 9 a 0. 

Com os resultados, três equipes já garantiram a vaga na semifinal. Teixeira Soares lidera a disputa com dez pontos. Ivaí está em segundo lugar com nove pontos. Já Rebouças ocupa a terceira colocação com sete pontos. Em quarto lugar, Imbituva soma seis pontos. Já Rio Azul aparece na quinta posição com três pontos. Imbituva e Rio Azul disputam a última vaga na semifinal. Guamiranga, que está em último lugar sem pontuar, não tem mais chances de classificação. 

A última rodada da primeira fase será realizada no ginásio Municipal de Guamiranga. Teixeira Soares enfrentará o time de Ivaí. Rebouças pega Rio Azul. Já Guamiranga enfrenta Imbituva. 

Jogos em Rio Azul: Em Rio Azul, o Campeonato Abertos de Futsal Masculino começou no sábado, 5, com dois jogos do grupo C, no ginásio Albino Ianoski (Albinão). O Saltinho Banhadão, de Rebouças, venceu o Estrela Dalva, por 9 a 4. Já o Campina da Barra ganhou do Supermercado Martins/Serralheria Fink, pelo placar de 10 a 3.