Publicidade Topo

notícias

Três caminhões e um carro se envolvem em engavetamento na BR-373

Acidente não teve vítimas. Somente danos materiais foram registrados

Um caminhão ficou sobre a BR-373 e foi removido com auxílio de um guincho. Foto: PRF/Divulgação

Três caminhões e um veículo Gol se envolveram em um engavetamento na BR-373, em Guamiranga, na tarde de segunda-feira, 21. Não houve feridos no acidente registrado no quilômetro 252 da rodovia, na pista sentido Ponta Grossa. Somente danos materiais foram registrados. Um caminhão ficou sobre a pista e precisou ser removido com auxílio de um guincho.

Em outro acidente na BR-153, em Tibagi, o motorista de uma Mitsubishi Lancer cochilou no volante, saiu da pista e colidiu contra árvores na madrugada de hoje, 23, por volta das 3h40. A passageira do carro sofreu ferimentos leves e foi conduzida para o hospital. Ela recebeu atendimento médico e foi liberada em seguida.

Em Irati, a Guarda Municipal prestou apoio a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para realizar o acompanhamento de uma pessoa que necessitava de atendimento médico psiquiátrico. A situação foi registrada na tarde de ontem, 22, na localidade de Faxinal dos Antônios. Os guardas acompanharam o trajeto da ambulância até a Santa Casa de Irati.


Em outra ocorrência atendida pela Guarda Municipal, uma moradora do bairro Nhapindazal disse que foi ameaçada por uma mulher, que chegou ao local de moto, invadiu o pátio da residência e passou a xinga-la. A autora da ameaça acusou a moradora de ser amante do seu marido.

Durante o atendimento da ocorrência, os agentes constataram que a mãe da mulher ameaçada passou mal. A equipe do SAMU esteve no local e prestou atendimento a senhora que tem problemas cardíacos. Mãe e filha foram encaminhadas para receber atendimento médico. A mulher ameaçada foi orientada para procurar a Polícia Civil posteriormente para informar a situação ocorrida.