Publicidade Topo

notícias

Semifinal do Campeonato Masters de Irati será decidida em jogo único

Brazinha e Grêmio Esportivo Recreativo Guamiranga possuem a vantagem de avançarem para a final com um empate na prorrogação/Rodrigo Zub

Equipe do Brazinha é mesclada por jogadores de Rebouças e Rio Azul. Foto: Osmair Turko/Foco Esportivo

Os finalistas do Campeonato Masters de Futebol de Irati serão conhecidos no próximo fim de semana. A semifinal será decidida em confronto único. Os times que tiveram melhor campanha na primeira fase jogam com a vantagem do empate na prorrogação. 

No sábado, 19, o Brazinha, de Rebouças, enfrentará o Cruzeiro do Sul, no estádio Alberto Viante, às 15h45. Já no domingo, 20, o Grêmio Esportivo Recreativo Guamiranga encara o Anata, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, às 9h30. Em caso de empate no tempo normal, os vencedores serão definidos na prorrogação com dois tempos de 15 minutos. Não haverá disputa de pênaltis. Brazinha e Grêmio Esportivo Recreativo Guamiranga terão a vantagem do empate na prorrogação. 

Duas partidas foram disputadas pela última rodada da primeira fase do Campeonato Masters de Irati, no sábado, 12, no estádio Alberto Viante. O Grêmio Esportivo Recreativo Guamiranga venceu o Anata, por 1 a 0. Já o Cruzeiro do Sul perdeu para o Brazinha de Rebouças, pelo placar de 3 a 1. 

Com os resultados, o Brazinha terminou a primeira fase em primeiro lugar com dez pontos e nove gols de saldo. Em segundo lugar ficou a equipe do Grêmio Esportivo Recreativo Guamiranga com dez pontos e seis gols de saldo. O terceiro colocado foi o Anata com seis pontos. O Cruzeiro do Sul encerrou a primeira faz em terceiro lugar com três pontos. Já a equipe das Canisianas não pontuou e foi eliminada da disputa. Na semifinal, os confrontos da última rodada da primeira fase vão se repetir. O Brazinha enfrenta o Cruzeiro do Sul. Já o Grêmio Esportivo Recreativo Guamiranga pega o Anata.

  Quer receber conteúdo local da Najuá? Confira a descrição do grupo

A Copa Folha de Irati começou no domingo, 13, com a vitória do Pena Sports/Wisa Informática sobre o Cruzeiro do Sul, por 2 a 0, no estádio Alberto Viante, em Irati. Fabiano Pezão e Willian fizeram os gols da vitória do Pena Sports/Wisa Informática. A primeira rodada será finalizada com três jogos no domingo, 20. Passatempo e Lagoa se enfrentam em Teixeira Soares. O Clube Atlético Furacão/Prefeitura de Imbituva joga contra o Falcone. Já a equipe de Fernandes Pinheiro encara o Independente. 

Anata e Grêmio Esportivo Recreativo Guamiranga disputam uma das vagas na final do Campeonato Masters de Irati. Foto: Osmair Turko/Foco Esportivo