Publicidade Topo

notícias

Santa Casa de Irati alerta para golpe envolvendo pacientes com Covid-19

Golpistas estão ligando para famílias de pacientes pedindo dinheiro para realizar exames. Assessoria do hospital alerta que esse tipo de procedimento não é realizado

Imagem da recepção da Santa Casa de Irati. Foto: Rádio Najuá/Arquivo

A Assessoria da Santa Casa de Irati alerta para um golpe envolvendo pacientes com coronavírus. Algumas pessoas estão ligando para as famílias dos pacientes diagnosticados com a doença para pedir dinheiro para exames.

A assessoria alerta que o hospital não realiza esse tipo de procedimento. Por isso, não faça qualquer transferência bancária. Em caso de dúvidas, a população pode entrar em contato com a Santa Casa de Irati no telefone 3423-1311.

Até às 13h20 deste sábado, 26, Irati já havia registrado 15.906 casos de coronavírus. Desses, 381 casos permaneciam ativos. 373 pessoas estão em isolamento domiciliar e oito internadas, sendo seis em enfermarias e duas em UTIs. Desde o início da pandemia em março de 2020, Irati teve 201 óbitos e 15.321 pacientes recuperados da Covid-19. Na sexta-feira, 25, o município registrou 128 novos casos de coronavírus.