Publicidade Topo

notícias

Policial ajuda a combater incêndio em residência

Soldado Paulo Guido Pavelski está de férias, mas se prontificou de ajudar a combater as chamas da residência que pegou fogo na sede de Fernandes Pinheiro 

Fogo causou danos no sofá, cortina e forro da casa. Foto: Cristina Pavelski

O Soldado da Polícia Militar, Paulo Guido Pavelski, que atua na 8ª Cia de Irati, mas que atualmente está de férias ajudou a combater um incêndio em uma residência na Avenida Ivo Leão, em Fernandes Pinheiro.

Na tarde de ontem, por volta das 16h15, um homem, de 38 anos, compareceu no Destacamento da PM de Fernandes Pinheiro, para comunicar que havia ocorrido um incêndio em uma casa na sede do município. O homem disse que estava na casa de sua mãe na tarde de sábado, 26, quando sua vizinha avisou que sua residência estava pegando fogo. Ao retornar no imóvel, o morador encontrou o policial Pavelski. Ele está cumprindo seu período de férias, mas foi até o local e ajudou a combater as chamas após abrir a porta da residência. 

As chamas causaram danos no sofá, cortina e forro da casa. O homem que reside no local disse que o fogo iniciou em função de um curto-circuito em uma tomada da residência.


Confira mais fotos do incêndio no fim deste texto

Em Irati, três homens foram conduzidos para a Delegacia após cortarem madeira de imbuia em uma propriedade rural no Pinho de Cima. A PM foi acionada e encontrou os três homens na mata realizando o corte da madeira. Alguns pedaços de madeira foram localizados em um veículo. Em virtude do fato, os responsáveis pelo corte ilegal foram levados para a Delegacia.

Foto: Cristina Pavelski

Foto: Cristina Pavelski

Foto: Cristina Pavelski

Foto: Cristina Pavelski