Publicidade Topo

notícias

Policiais de Prudentópolis localizam bicicleta furtada e apreendem drogas na casa de receptador

Bicicleta havia sido furtada do estacionamento de um supermercado em Prudentópolis

Bicicleta que havia sido furtada foi encontrada pela PM. Foto: PM de Prudentópolis

A Polícia Militar de Prudentópolis localizou uma bicicleta Caloi que havia sido furtada e apreendeu drogas na casa do receptador. A ocorrência foi atendida na tarde de ontem, 23, na rua Santa Mônica, na Vila Santana.

A bicicleta havia sido furtada do estacionamento de um supermercado na rua Doutor Osório Guimarães, na área central de Prudentópolis. Em verificação nas câmeras de segurança do estabelecimento, os policiais constataram que o autor do furto possui antecedentes criminais. A PM esteve na casa do suspeito e conseguiu localizá-lo. No momento da abordagem, o homem investiu contra os policiais, que precisaram contê-lo.

O morador relatou que havia trocado a bicicleta por duas pedras de crack em uma “boca de fumo”. A responsável pela residência relatada disse que a bicicleta estava no local com seus dois filhos. Eles foram abordados no imóvel. A PM encontrou restos de maconha na casa. Durante buscas no local foram encontrados dois tabletes de maconha, além de algumas porções prontas para comercialização, totalizando 541 gramas.


Uma balança de precisão usada para pesar os entorpecentes também foi apreendida. Um dos homens abordados relatou que era o proprietário das drogas. Ele entregou aos policiais um frasco de remédios. Dentro dele haviam 20 pedras de crack embaladas em papel alumínio, totalizando 4,6 gramas.

A PM ainda apreendeu dois celulares, sendo que um deles pertencia a um dos moradores e outro não tinha procedência. O homem que portava as drogas foi preso e encaminhado para a Delegacia, assim como os celulares, drogas, balança de precisão e a bicicleta recuperada. O autor do furto da bicicleta também foi preso e conduzido para a Delegacia.

PM apreendeu celulares e drogas na casa do receptador da bicicleta furtada. Foto: PM/Divulgação