Publicidade Topo

notícias

Policiais apreendem moto que era conduzida por homem sem CNH

Em outra ocorrência, homem com mandado de prisão em aberto foi detido em Imbituva

Foto: Rádio Najuá/Arquivo

A Polícia Militar de Irati apreendeu uma motocicleta CG que era conduzida por um homem que não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A abordagem foi realizada na segunda-feira, 31, na rua Trajano Gracia.

Os dois ocupantes da moto não portavam objetos ilícitos. Entretanto, a moto apresentava pendências no pagamento de impostos. Além disso, o condutor não é habilitado. Os policiais liberaram o passageiro. Já o condutor e a moto foram levados para a sede da 8ª Cia.

Em Imbituva, a PM prendeu um homem na noite de ontem, 31, na rua Ana Paulina Stadler, na Vila Nova. Ao avistar a viatura, o motorista de um Gol demonstrou nervosismo, o que levantou suspeita dos policiais. Com isso, o condutor foi abordado. Em consulta ao sistema da secretaria de Estado da Segurança Pública foi constatado que o motorista do Gol possuía um mandado de prisão em aberto. Ele foi detido e conduzido para a cadeia pública Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa. O carro foi recolhido ao pátio do 3º Pelotão por apresentar débitos na documentação.