Publicidade Topo

notícias

Policiais apreendem drogas e conduzem quatro pessoas para Delegacia

Drogas foram localizadas em uma residência que funciona como ponto de venda de entorpecentes

Dinheiro, drogas e outros objetos foram apreendidos pela PM de Rio Azul. Foto: PM/Divulgação

A Polícia Militar apreendeu drogas e a quantia de R$ 140 em Rio Azul. Quatro pessoas foram detidas e conduzidas para a Delegacia de Irati. A ocorrência foi registrada na quarta-feira, 9.

Os policiais receberam várias denúncias sobre uma movimentação suspeita de pessoas e possível venda de entorpecentes na rua Nossa Senhora da Luz. A equipe observou a aproximação de um Fiat Uno, que possuía dois ocupantes. Ambos entraram na residência que estava sendo averiguada. Eles permaneceram no local por um tempo. Por isso, a PM aguardou o veículo sair do local para abordá-lo. Em um determinado momento, os dois homens saíram do local. A PM realizou acompanhamento tático e abordou os suspeitos na área central da cidade. Naquele momento, quatro pessoas estavam no carro. Todos foram revistados. Uma pedra de crack foi localizada dentro do veículo. 

Depois disso, a PM de Rebouças prestou apoio durante as buscas na casa onde os suspeitos estavam. Uma balança de precisão, embalagens de papel alumínio, um dichavador usado para fracionar drogas, embalagens plásticas, bitucas de droga já consumida, cachimbos para o uso de crack, quatro pedras de crack, duas buchas de cocaína, uma pequena quantidade de maconha e R$ 140 em dinheiro foram localizados na residência. Os objetos apreendidos e os homens detidos foram conduzidos para a Delegacia de Irati. Segundo a PM, dois homens que foram presos moram em cidades vizinhas e seriam usuários de drogas.