Publicidade Topo

notícias

PM prende mulher e apreende drogas em Rebouças

Mandado de busca e apreensão foi cumprido na residência onde os policiais encontraram as drogas

Policiais apreenderam invólucros de cocaína, porções de maconha e o celular da proprietária da casa. Foto: PM/Divulgação

Uma mulher foi presa em Rebouças após a Polícia Militar encontrar drogas em sua residência. Os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão na casa dela na Vila Operária, na quinta-feira, 10.

Ao chegarem no local, os policiais observaram que a mulher avisou seu marido sobre a presença da equipe. O homem que estava no quarto imediatamente pulou a janela e correu por um beco. Com isso, os policiais não conseguiram localizá-lo. 

Durante buscas na residência que era alvo do mandado judicial, a PM localizou seis invólucros de cocaína, totalizando 11 gramas da droga, que estavam no quarto do casal. Em outro cômodo anexo da casa foram localizadas duas porções de maconha. A moradora assumiu ser a proprietária das porções de cocaína. 


Os policiais ainda localizaram uma lavadora de pressão em um dos cômodos. De acordo com os policiais, o objeto era semelhante ao que havia sido furtado de uma casa. A mulher disse que comprou a lavadora de pressão em um brechó, mas não apresentou nota fiscal ou recibo do produto. Por isso, o objeto foi apreendido e entregue na Delegacia em função da suspeita de ter procedência ilícita. 

A PM ainda apreendeu um celular que pertence a proprietária da residência. Os policiais também realizaram buscas nos cômodos anexos ao imóvel, mas não encontraram outros objetos ilícitos. As drogas apreendidas e a mulher detida foram conduzidas para a Delegacia.

Já em Ivaí, um homem agrediu a esposa com um soco quando ambos estavam em uma lanchonete nas proximidades do campo municipal. Segundo informações repassadas para a Polícia Militar, o casal discutiu no estabelecimento. 

Durante a discussão, o homem agrediu sua esposa com um soco. Algumas pessoas que estavam no local tentaram conter o agressor, mas ele fugiu. Os policiais realizaram patrulhamento para tentar localizar o autor da agressão. Porém, ele não foi encontrado. A mulher agredida concordou em passar a noite na casa de um parente no bairro São José para evitar de ter contato novamente com o marido.