Publicidade Topo

notícias

PM de Irati apreende moto furtada em Palmeira

Moto Honda CG 125 Fan foi furtada em junho de 2021. Homem que estava com a moto foi autuado por receptação

Foto: Rádio Najuá/Arquivo

Uma motocicleta Honda CG 125 Fan que havia sido furtada em Palmeira foi localizada em Irati. A Polícia Militar abordou o motociclista na rua Pedro Moreira, no Jardim Aeroporto.

Em consulta a placa foi verificado que a moto apresentava alerta de furto registrado no dia 5 de junho de 2021 em Palmeira. O homem que estava com a moto disse que comprou ela há alguns meses. A moto e o condutor foram levados para a Delegacia. O homem foi autuado pelo crime de receptação.


Já a Guarda Municipal atendeu duas ocorrências na quarta-feira, 9. No período da manhã, a equipe prestou apoio aos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para encaminhar uma paciente psiquiátrica até a Santa Casa de Irati. O pai dela estava na residência na Avenida das Torres e autorizou o encaminhamento da paciente.

Em outra ocorrência, um veículo Ford Verona foi furtado na área central de Irati. O proprietário disse que deixou o carro estacionado na rua Conselheiro Zacarias, na manhã de ontem. Quando retornou ao local, no início da tarde de ontem, 9, o homem não encontrou o seu veículo. Depois disso, ele foi até a sede da Guarda Municipal para registrar o Boletim de Ocorrência. Os guardas realizaram buscas, mas não encontraram o Verona furtado.