Publicidade Topo

notícias

PC de Teixeira Soares localiza receptador de TV furtada

TV que havia sido furtada em Teixeira Soares foi localizada em residência em Irati. PC também cumpriu mandado de prisão contra homem condenado por estupro de vulnerável

Polícia Civil de Teixeira Soares recuperou TV que havia sido furtada. Foto: PC/Divulgação

A Polícia Civil de Teixeira Soares localizou o receptador de uma TV que havia sido furtada no início de fevereiro. O objeto também foi recuperado para ser devolvido ao proprietário.

A partir do momento que tiveram conhecimento do furto registrado em uma propriedade particular, os policiais iniciaram as investigações e conseguiram identificar que a TV estava em uma residência em Irati. Em verificação no local indicado na denúncia na tarde de quarta-feira, 23, a equipe confirmou que o objeto furtado estava no imóvel. Um morador confirmou que havia adquirido a TV recentemente. Por isso, ele foi conduzido para a Delegacia e autuado por receptação.

Os policiais civis de Teixeira Soares também realizaram a prisão de um jovem que possui uma sentença condenatória. O mandado de prisão foi cumprido na tarde de quinta-feira, 24, na área central do município. Segundo a Polícia Civil, a sentença foi de 14 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável cometido em 2017. O homem detido foi levado para a Penitenciária Estadual de Ponta Grossa, onde vai cumprir a pena.