Publicidade Topo

notícias

Oito máquinas caça-níqueis são apreendidas em Irati

Objetos foram encontrados em três estabelecimentos. Apreensão fez parte da operação AIFU, que teve participação da PM, Guarda Municipal e bombeiros

Oito máquinas caça-níqueis foram apreendidas em Irati. Foto: PM/Divulgação

Oito máquinas caça-níqueis foram apreendidas em Irati durante a operação AIFU, que teve participação de policiais militares, guardas municipais e bombeiros. Os integrantes dos órgãos de segurança do município fiscalizaram alguns estabelecimentos da cidade, na quinta-feira, 24.

Em três locais foram encontradas máquinas caça-níqueis. No total, foram apreendidas oito máquinas. Os proprietários foram encaminhados para a sede da 8ª Cia, onde assinaram Termo Circunstanciado em função da contravenção penal.

A PM também apreendeu quase R$ 4 mil em dinheiro. Esse dinheiro estava acondicionado nos equipamentos ilegais.

Ainda em Irati, um veículo Gol foi furtado na rua Alfredo Bufrem, na área central da cidade. O proprietário disse que deixou o carro estacionado no local para trabalhar, por volta das 7h15 de quinta-feira, 24. No início da tarde, o homem percebeu que o veículo foi furtado. Em outra ocorrência em Irati, uma mulher foi agredida na Avenida Getúlio Vargas. O agressor e a vítima foram localizados e encaminhados para a Delegacia.

Guarda Municipais, bombeiros e policiais militares participaram da operação AIFU. Foto: PM/Divulgação