Publicidade Topo

notícias

Mulher recebe mensagens de pessoa pedindo R$ 800 para entregar moto furtada

Moto pertencia ao irmão da mulher que recebeu as mensagens. Motocicleta estava na casa do pai do proprietário quando foi furtada

Foto: Rádio Najuá/Arquivo

Uma moradora de Guamiranga recebeu mensagens de uma pessoa pedindo a quantia de R$ 800 para entregar uma motocicleta Honda CG 150 Titan que havia sido furtada. A moto estava na casa do pai do proprietário no momento que foi furtada.

Depois do furto, a irmã do dono da moto recebeu mensagens de uma pessoa que estava pedindo dinheiro para devolvê-la. A vítima foi orientada sobre as medidas que podem ser tomadas na Delegacia de Imbituva.

Em Irati, a Guarda Municipal localizou um homem com mandado de prisão até 2027. Os agentes fizeram a abordagem na rua Munhoz da Rocha, no fim da tarde de ontem. Em consulta ao sistema foi constatado que o homem possuía um mandado de prisão com validade até 17 de fevereiro de 2027. O homem realizou o laudo de lesões corporais e foi entregue na Delegacia.


Também em Irati, a Guarda Municipal prestou apoio ao Procon e um representante do Ministério Público em uma operação de fiscalização da qualidade dos combustíveis vendidos nos postos de Irati. A ação de fiscalização ocorreu na tarde de ontem.

Já na noite de ontem, um motorista foi preso por embriaguez ao volante após um acidente no bairro Rio Bonito. Segundo relato de pessoas que estavam no local, o condutor de um Fiat Palio não conseguiu subir a rua Abílio Carvalho Bastos e passou a voltar de ré. Com isso, ele colidiu em um Fiat Uno e no muro de uma academia. O motorista foi encaminhado para a sede da 8ª Cia, onde realizou o teste do bafômetro. O resultado foi de 1,08 mg/ de ar expelido pelos pulmões, o que configurou a embriaguez. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Irati. Já o veículo foi liberado para uma pessoa habilitada.

Ainda em Irati, a PM constatou uma situação de apropriação indébita. Um homem relatou que combinou de realizar a troca de sua caminhonete S10 por um Fiat Uno. Depois disso, o dono do Fiat Uno entregou a chave do seu carro e disse que ia dar uma volta para testar a caminhonete. Porém, ele não retornou para finalizar a negociação. Por isso, o proprietário da caminhonete acionou a PM. 

Os policiais foram até a casa do dono do Fiat Uno e constataram que a caminhonete estava estacionada no pátio da residência. Em virtude do fato, o homem foi encaminhado para a Delegacia.