Publicidade Topo

notícias

Mulher atinge golpe de faca no marido

Policiais militares apreenderam faca de 25 centímetros que estava com a agressora. Mulher foi detida pela PM

Policiais apreenderam faca usada pela agressora. Foto: PM/Divulgação

Um homem foi esfaqueado pela esposa na Vila Iguaçu, em Prudentópolis, na noite de sábado, 26. Policiais militares estavam realizando patrulhamento quando foram abordados por um veículo. O condutor desembarcou com uma criança no colo e disse que havia sido atingido com um golpe de faca próximo a axila esquerda.

O homem ferido foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa de Prudentópolis. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a situação da criança. Os policiais estiveram na residência do casal e abordaram a agressora, que estava com uma faca de aproximadamente 25 centímetros. Segundo a PM, a mulher estava alterada e sob efeito de substâncias psicoativas. Ela foi detida e conduzida para a Delegacia. Já a faca foi apreendida.


Ainda em Prudentópolis, um motociclista que não possui habilitação ou Permissão Para Dirigir (PPD) foi abordado na tarde de domingo, 27. De acordo com a PM, o condutor estava sem um dos espelhos retrovisores. Em consulta ao sistema foi constatado que a moto tem débitos de licenciamento e estava bloqueada. A moto foi recolhida e encaminhada ao pátio da 4ª Cia. Ela será conduzida para a 97ª Ciretran. O condutor foi orientado sobre os procedimentos a serem adotados.

Na Avenida São João, um rapaz, de 18 anos, que pilotava uma moto Honda NXR, sofreu ferimentos considerados moderados após se envolver em um acidente contra uma Ford Ranger na noite de domingo, 26. O condutor do veículo deixou o local sem prestar socorro. O jovem recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado ao hospital Sagrado Coração de Jesus, em Prudentópolis. A moto não tinha pendências. Já o motociclista possui CNH.