Publicidade Topo

notícias

Moradores de Irati e Imbituva são atingidos com disparos de arma de fogo

Em Imbituva, homem sofreu ferimento na cabeça. Já em Irati, jovem foi atingido com disparo na perna

Foto: PM/Divulgação

Duas pessoas foram atingidas com disparos de arma de fogo na região Centro-Sul, no domingo, 6. Em Imbituva, um homem foi baleado na localidade de Mato Branco de Cima, no interior do município. Os policiais estiveram no local e constataram que a vítima estava caída nas proximidades da porta da residência. O homem apresentava um ferimento na cabeça.

A esposa da vítima disse que um homem chegou ao local com uma motocicleta e chamou o marido dela para “acertar as contas”. Após uma discussão entre os dois homens, houve um disparo de arma de fogo. O autor do tiro deixou o local e não foi encontrado pela PM. Já a vítima foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Pronto Atendimento de Imbituva.

Em Irati, um jovem, de 23 anos, foi baleado na Avenida Paraná, na Vila São João, na noite de ontem. Moradores disseram que a vítima foi encaminhada para Santa Casa de Irati por terceiros. Segundo informações da PM, o autor dos disparos também possui 23 anos e teria fugido em um veículo Fiat Punto.


A PM realizou buscas e abordou um veículo na rua Carlito Ernesto Barby. O carro era ocupado por um casal e mais três crianças. Eles foram questionados sobre o paradeiro do autor dos disparos. Entretanto, ninguém soube informar. Os adultos apenas afirmaram que estavam onde ocorreu o disparo de arma de fogo.

Os policiais foram até o hospital e conversaram com o rapaz baleado. Ele afirmou que está sendo ameaçado e que ontem foi abordado por um homem, que chegou atirando. Um disparo acertou a perna da vítima, que não soube informar as características da arma usada.

Outra ocorrência de disparo de arma de fogo foi registrada no domingo, 6, em Imbituva. Um homem atirou na parede de uma residência na rua Jorge Verges. A responsável pela casa disse que o autor do tiro foi até o imóvel e chamou seu filho. Ao abrir a porta, a mulher foi surpreendida pela atitude do homem, que efetuou um tiro.

A mulher afirmou que seu filho teve uma discussão com o autor do tiro na manhã de ontem. Após realizar o disparo, o homem saiu correndo e não foi encontrado. A Polícia Militar foi acionada e realizou patrulhamentos e buscas, mas não conseguiu localizá-lo.