Publicidade Topo

notícias

Moradores de Gutierrez e Riozinho podem ficar sem água na segunda-feira

Serviço na rede de abastecimento será realizado entre 8 e 19 h na segunda, dia 14. Previsão é que o sistema volte ao normal na manhã de terça

Imagem da rua Miguel Gadens, no bairro Engenheiro Gutierrez. Foto: Rádio Najuá/Arquivo

Moradores dos bairros Engenheiro Gutierrez e Riozinho podem ficar sem água na segunda-feira, 14, em função de um serviço na rede de abastecimento da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar). O trabalho será executado na rede da rua Antônio Cultom, a pedido da prefeitura. As obras serão executadas entre 8 e 19 h. A normalização do sistema está prevista para a manhã de terça-feira, 15. 

A Sanepar solicita que a população utilize a água com racionalidade no período que o abastecimento estiver comprometido. A recomendação é priorizar o consumo para higiene e alimentação. 

  Quer receber conteúdo local da Najuá? Confira a descrição do grupo

A companhia solicita que a população instale caixa d’ água no imóvel atendendo uma recomendação da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). Uma caixa d’ água de 500 litros poderá suprir a demanda por no mínimo 24 horas.

Falta de água ou problemas na rede de abastecimento podem ser comunicados no telefone 0800-200-0115. Ao ligar, é necessário informar o número da matrícula. Mais informações no aplicativo para celular Sanepar Mobile ou pelo site da Sanepar