Publicidade Topo

notícias

Homens retiram placa de sinalização do parque da Vila São João

Objeto foi localizado e encaminhado para a sede da Guarda Municipal para ser recolocado no parque

Imagem mostra pista de caminhada no parque da Vila São João. Foto: Paulo Sava

Uma placa de sinalização foi retirada do parque da Vila São João, na noite de domingo, 13. Os guardas conversaram com uma pessoa que viu dois homens carregando a placa e deixando ela próximo de uma mercearia. O objeto foi localizado e levado até a sede da Guarda Municipal para ser recolocado no parque. Os infratores não foram localizados pelos agentes.

 Ainda na noite de ontem, os guardas municipais abordaram várias pessoas que estavam nas proximidades do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), no conjunto Joaquim Zarpellon. Ninguém portava objetos ilícitos. Porém, os agentes encontraram uma bucha de maconha próximo ao local da abordagem. As pessoas foram liberadas, pois ninguém assumiu a posse do entorpecente. A droga foi apreendida e entregue na Delegacia.

Uma mulher, de 50 anos, sofreu ferimentos leves após um acidente envolvendo dois carros na Avenida Getúlio Vargas, em Irati, no início da noite de ontem. A colisão envolveu os veículos Gol Special e Celta. Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Guarda Municipal estiveram no local prestando atendimento à ocorrência e sinalizando a via até a liberação dos envolvidos.

   Quer receber conteúdo local da Najuá? Confira a descrição do grupo

Em outra ocorrência na Avenida Getúlio Vargas, em Irati, uma mulher relatou que sua mãe descumpriu uma medida protetiva. Os guardas municipais conversaram com a mulher que descumpriu a medida. Ela relatou que estava à procura de sua filha, de 13 anos, que saiu de casa na tarde de ontem e foi vista com a sua irmã. As mulheres envolvidas na ocorrência foram encaminhadas para a Delegacia.

A Guarda Municipal também foi acionada para comparecer no bairro São Francisco, na noite de ontem. Conforme denúncia, havia ocorrido uma troca de agressões entre um casal. Eles confirmaram aos agentes que discutiram, mas negaram que houve algum tipo de agressão. O casal foi apenas orientado, pois não houve interesse na representação.