Publicidade Topo

notícias

Homem que tentou assaltar motociclista é atropelado

Motociclista teve problemas mecânicos e estava parado no acostamento da BR-376, quando foi abordado por dois homens que tentaram assaltá-lo

Pedestre que tentou assaltar motociclista foi atingido por um Fiat Strada. Foto: PRF/Divulgação 

Um homem que tentou assaltar um motociclista foi atropelado na BR-376, em Ponta Grossa, na noite de ontem, 15, por volta das 22h10. Um Fiat Strada, com placas de Maringá, que seguia sentido Curitiba, atingiu um homem que atravessava a pista.

Segundo relato de testemunhas e de uma equipe da Polícia Militar, o pedestre atropelado e mais um homem haviam tentado assaltar um motociclista, de 29 anos, que estava parado no acostamento com problemas mecânicos.


Em função da tentativa de assalto, o motociclista solicitou socorro nas proximidades. Com isso, os autores da tentativa de assalto fugiram a pé, sendo que um deles tentou cruzar a via. Neste momento, ele foi atropelado pelo Fiat Strada que passava pelo local.

A ambulância do Corpo de Bombeiros prestou socorro ao pedestre, que foi encaminhado para a Santa Casa de Ponta Grossa. O motorista do Fiat Strada não sofreu ferimentos. Ele realizou o teste do bafômetro com resultado negativo para a ingestão de álcool. Por isso, ele foi liberado no local.

Motorista do Fiat Strada não se feriu. Foto: PRF/Divulgação