Publicidade Topo

notícias

Homem morre após cair da sacada de um bar

Segundo informações de pessoas que estavam no local, o homem pediu para usar o banheiro, mas sentou na sacada e acabou sofrendo uma queda

Valdirlei dos Santos de Matos morreu após cair da sacada de bar em Imbituva. Foto: WhatsApp/Divulgação

Um homem morreu após cair da sacada de um bar em Imbituva, no sábado, 12. O corpo de Valdirlei dos Santos de Matos, de 42 anos, chegou a ser encaminhado para o Pronto Atendimento Municipal. Porém, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Algumas pessoas que estavam no estabelecimento disseram que o homem chegou no local e pediu para usar o banheiro. Depois disso, ele sentou na sacada e acabou se desequilibrando, o que resultou em sua queda. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa. Ele foi velado na Capela Municipal Imbituvense. Já o sepultamento ocorreu na tarde de domingo, 13, no Cemitério de Bom Jardim, em Ivaí. Valdirlei era natural de Bom Jardim do Sul/PR e residia na Vila Brasil, em Imbituva.

Ainda em Imbituva, um homem ficou ferido após sofrer uma queda nas margens da PR-522, na localidade de Morro das Pedras. Segundo a Polícia Militar, o homem apresentava sinais de embriaguez. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu a vítima, que foi encaminhada para o Pronto Atendimento de Imbituva.


Em outra ocorrência, uma motocicleta Sundown Max 125 foi furtada do pátio de uma residência na rua Professor Souza Araújo, no bairro Tangará. O proprietário relatou que estacionou a moto no local, por volta das 22h40 de sexta-feira, 11. Ele constatou o furto na manhã de sábado, 12. O morador disse que ouviu alguns barulhos na madrugada de sábado, 12, por volta das 4 h. Entretanto, ele não levantou para verificar o que havia ocorrido.

Em Ivaí, a PM apreendeu uma motocicleta Honda CG que havia sido baixada pelo Departamento de Trânsito do Paraná (Detran). Sendo assim, ele não poderia circular em vias públicas. Os policiais realizavam patrulhamento na localidade de Bom Jardim, quando observaram que a moto Honda CG estava com a placa diferente do modelo original. Em consulta ao sistema foi constatado que a moto era baixada pelo Detran. A moto foi apreendida. Já o condutor foi intimado para prestar esclarecimentos na Delegacia de Imbituva.

Em Irati, a PM recuperou uma motocicleta que havia sido furtada. De acordo com informações recebidas pela PM, o homem que teve a moto furtada em Guamiranga estava negociando ela com uma pessoa em Irati. O dono da moto afirmou que um amigo da família encontrou um anúncio na internet e começou a negociar com o vendedor. Ele combinou de ver a moto na localidade do Pinho de Baixo. 

Os policiais foram até o local e tiveram contato com o homem que estava vendendo a moto. Ele relatou que comprou a moto de um homem em Prudentópolis. A moto possuía alerta de furto/roubo. Os envolvidos na ocorrência e a moto foram levados para a Delegacia de Irati.