Publicidade Topo

notícias

Homem encontra jabuti na rua e entrega para a PM

Homem retirou jabuti da rua para que ele não fosse atropelado
 
Morador levou jabuti na sede da 4ª Cia da PM de Prudentópolis. Foto: PM de Prudentópolis/ Divulgação

Um morador de Prudentópolis encontrou um jabuti na rua e entregou para a Polícia Militar. A situação foi registrada na tarde de quarta-feira, 2. O homem disse que retirou o animal da rua para que ele não fosse atropelado e levou até a sede da 4ª Cia. O jabuti foi encaminhado para a secretaria de Meio Ambiente de Prudentópolis para receber os cuidados necessários.

Também na tarde de quarta-feira, 2, um homem furtou um celular que estava em cima de um balcão de um mercado na rua Osório Guimarães, no centro da cidade. Em verificação no sistema de monitoramento interno, a PM conseguiu identificar o autor do furto. Ele já é conhecido no meio policial. A equipe realizou buscas, mas não conseguiu encontrá-lo.


Ainda em Prudentópolis foi registrado um acidente entre duas motos na esquina da Avenida São João com a Rua São Josafat, na tarde de quarta. As motocicletas envolvidas foram uma NXR 150 Bros e uma CG 150 Titan KS. Segundo relatório da PM, os dois condutores e uma passageira ficaram feridos após o acidente. Todos receberam atendimento do Corpo de Bombeiros e foram encaminhados para um hospital. Conforme os bombeiros, uma mulher, de 26 anos, e um homem, de 52 anos, tiveram ferimentos moderados. Os condutores eram habilitados e estavam com a documentação regular. Por isso, as motos foram liberadas no local.

Já na tarde de terça-feira, 1, uma mulher foi agredida e ameaçada de morte pelo ex-convivente. A ocorrência foi registrada na Vila Mariana. O agressor deixou o local e não foi encontrado.