Publicidade Topo

notícias

Homem com tornozeleira eletrônica comete furto em estabelecimento

Homem furtou quatro carteiras de cigarros do estabelecimento

Foto: Elio Kohut/Arquivo

Um homem que está sendo monitorado com tornozeleira eletrônica cometeu um furto na rua Severo Agibert, na Vila Nova, em Prudentópolis, na tarde de quarta-feira, 23. Ele invadiu um estabelecimento e furtou quatro carteiras de cigarros.

A Polícia Militar verificou as imagens das câmeras de segurança e constatou que o autor é conhecido pela prática de furtos. Os policiais realizaram patrulhamento, mas não localizaram o homem que cometeu o furto.

Outro furto ocorreu na rua Osório Guimarães, no centro de Prudentópolis, na tarde de quarta-feira, 23. Um homem furtou uma bicicleta Caloi Schwinn. A PM realizou buscas, mas não encontrou o autor do furto e nem a bicicleta.


Os policiais de Prudentópolis também prenderam dois homens na quarta-feira, 23. No bairro Pousinho, a equipe abordou um homem que possuía um mandado de prisão em aberto. Ele foi detido e encaminhado até a carceragem da Delegacia.

Na Vila das Flores, a PM também abordou um homem com mandado de prisão em virtude de uma sentença condenatória a ser cumprida em regime fechado pelo prazo de 20 anos. O homem foi detido e conduzido para a Delegacia.

Ainda em Prudentópolis, uma mulher assinou Termo Circunstanciado após arremessar garrafas contra o segurança de um mercado. A situação foi registrada no estacionamento do estabelecimento. A mulher estava pedindo dinheiro para os clientes. O homem solicitou que ela deixasse o local. No entanto, a mulher se alterou e jogou as garrafas contra o homem, que não foi atingido. Ele revidou e conseguiu conter a mulher. Ela foi levada para a sede da 4ª Cia acionar o Termo Circunstanciado.

No bairro Ronda, um adolescente, de 14 anos, foi flagrado conduzindo um veículo Ford Fiesta na madrugada de quarta-feira, 23. Mais três pessoas estavam no carro, sendo uma jovem, de 14 anos, sua irmã, de 19 anos, e um homem, de 24 anos. O carro possuía débitos no licenciamento e foi apreendido. O adolescente foi encaminhado para a sede da 4ª Cia. Por esse motivo, o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a situação. Já os demais ocupantes foram liberados no local.

No cruzamento da Avenida São João com a rua Doutor Osório Guimarães foi registrado um acidente entre um veículo Fiat Uno Mille Economy e uma motocicleta Yamaha XTZ 150. O condutor da moto, de 20 anos, sofreu ferimentos leves. Já o motorista do Fiat Uno não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou Permissão Para Dirigir (PPD). Ele realizou o teste do bafômetro com resultado negativo para ingestão de álcool e foi liberado. A moto foi liberada ao proprietário.