Publicidade Topo

notícias

Homem atinge golpe de facão no seu tio

Agressor fugiu e não foi localizado. Já a vítima sofreu ferimentos na mão

Foto: PM/Divulgação

Um homem atingiu um golpe de facão na mão do seu tio em Ivaí, no sábado, 26. A vítima afirmou que estava ajudando na mudança de sua irmã quando teve um desentendimento com o sobrinho. O agressor fugiu e não foi localizado. Já a vítima foi orientada sobre os procedimentos a serem adotados.

Em Ipiranga, um homem foi atingido com um tiro na manhã de sábado, 26. O morador da localidade de Lustosa do Irara disse que estava pegando lenha quando sentiu uma dor na perna direita e no braço direito.

Ao verificar que estava sangrando, o homem pediu ajuda para seu irmão, que o levou até o hospital Municipal. Lá, foi constatado que os ferimentos haviam sido causados por disparos de arma de fogo. Um projétil transfixou a perna da vítima. Segundo a Polícia Militar, o homem ferido teria que realizar uma cirurgia para verificar se um projétil atingiu seu braço. A PM realizou buscas, mas não encontrou o autor dos disparos.

Em Imbituva, um adolescente, de 17 anos, foi flagrado conduzindo uma motocicleta na área central da cidade no sábado, 26. A PM realizava patrulhamento na rua Santo Antonio no momento que avistou um motociclista acelerando e cortando o giro. Ao perceber a aproximação dos policiais, o condutor fugiu e não obedeceu a ordem de parada. O rapaz foi abordado somente no bairro Miraluz. Ele não portava objetos ilícitos. 

O jovem disse que fugiu da abordagem por ser menor de 18 anos e também por ter realizado a manobra de cortar o giro. O adolescente afirmou que pegou a moto do seu irmão e que ia comprar refrigerante no centro da cidade. O rapaz relatou que seu irmão e seu pai tinham conhecimento do fato. O pai teria autorizado o jovem a pegar a moto. A moto foi apreendida, pois estava com o escapamento adulterado. Os pais do adolescente acompanharam os procedimentos e serão intimados para prestar depoimento na Delegacia. Depois disso, os dois foram liberados.

Em Rebouças foram registradas duas ocorrências de perturbação de sossego na noite de sábado, 26. Na rua Francisco Suider foi registrado som alto em uma festa. A responsável pelo local foi advertida e orientada. Ela se comprometeu de manter o volume mais baixo.

Na localidade do Rio Bonito, também foi registrado som alto em uma festa. Ao verificar a presença dos policiais, os moradores desligaram o som. Os envolvidos foram encaminhados para a sede do 2º Pelotão da PM, onde assinaram o Termo Circunstanciado.

Já na madrugada de domingo, 27, um motorista perdeu o controle da direção e colidiu em um poste na Avenida Antônio Franco Sobrinho. Com a batida, o poste teve sua base danificada. Uma placa de sinalização viária também foi derrubada. Moradores disseram que o veículo que causou os danos foi do tipo Sedan, de cor escura. Porém, ninguém soube informar a marca e o modelo do veículo. Policiais realizaram buscas, mas não encontraram o condutor.