Publicidade Topo

notícias

Homem agride padrasto com um tijolo

Homem sofreu uma lesão na testa, sendo necessário aplicar oito pontos no corte. Agressor foi localizado e detido pela PM

Foto: PM/Divulgação

Um homem agrediu o padrasto com um tijolo. A ocorrência foi registrada em Rio Azul na tarde de domingo, 6.

O homem agredido afirmou que estava na residência com sua esposa. O enteado também estava no local e apresentava sintomas de embriaguez. O homem teve uma discussão com o padrasto e atirou um tijolo na cabeça dele. O morador sofreu uma lesão na testa, sendo necessário aplicar oito pontos no corte. O homem recebeu atendimento e foi medicado no hospital São Francisco de Assis, em Rio Azul. O autor da agressão foi localizado e encaminhado para o Destacamento da Polícia Militar para assinar o Termo Circunstanciado.


Também em Rio Azul, uma mulher ficou ferida após ser empurrada pelo filho. A vítima relatou que o filho saiu na manhã de ontem e retornou à tarde com sintomas de embriaguez. Após ser empurrada, a mulher caiu no chão e sofreu uma lesão no joelho direito. O autor da agressão deixou a residência, mas foi encontrado em um bar. Ele foi detido e conduzido para a Delegacia.

Já na noite de ontem, um homem foi detido após comparecer no Destacamento da PM de Rio Azul para registrar um Boletim de Ocorrência. Ao averiguar o nome no sistema, os policiais constataram que ele possuía um mandado de prisão em aberto. Por isso, ele foi encaminhado para a Delegacia.