Publicidade Topo

notícias

Homem agride filha de sua ex-mulher com soco no rosto

Agressor fugiu e não foi encontrado. Em outra ocorrência, a PM apreendeu uma moto que foi abandonada ao lado do estacionamento de um supermercado



Um homem agrediu a filha de sua ex-esposa na localidade de Palmital, no interior de Ivaí, na quarta-feira, 2. A mãe da vítima disse que conviveu com o homem pouco mais de seis meses. 

Ontem, ele retornou à residência da ex-mulher e agrediu a filha dela, de 15 anos. O homem atingiu um soco no rosto da adolescente e ainda puxou seu pescoço. A Polícia Militar realizava buscas quando foi informada que o agressor fugiu em um veículo vermelho. Ele teria seguido em direção a localidade de Bom Jardim do Sul. Porém, a PM não conseguiu encontrá-lo. A vítima foi orientada quanto a representação criminal.

Ainda em Ivaí, uma motocicleta Honda CG 125 Fan foi abandonada ao lado do estacionamento de um supermercado, na rua Paulo Faix. Ela foi encontrada com a chave na ignição. Os policiais questionaram um vigia sobre a procedência da moto, mas ele não soube informar quem era o proprietário. A moto foi recolhida e encaminhada ao pátio do Destacamento da PM de Ivaí.


Em Rio Azul, um homem foi encontrado morto na rua João Jasinski, na área central da cidade, na quarta-feira, 2. Segundo informações de familiares, Luiz Roberto Dacorreia, conhecido por Beto, de 56 anos, estava doente há alguns dias. Ele foi encontrado deitado na cama sem os sinais vitais. 

Conforme a PM, o corpo já estava enrijecido, mas não tinha sinais de violência. Sendo assim, ele provavelmente morreu de causas naturais. O corpo de Luiz Roberto foi encaminhado ao hospital São Francisco de Assis, em Rio Azul, e liberado para a funerária. Ele foi velado na Capela Mortuária de Rio Azul e sepultado no Cemitério Municipal.