Publicidade Topo

notícias

Fernandes Pinheiro, Independente e Lagoa venceram na 2ª rodada da Copa Folha

Único empate na rodada foi no confronto entre Cruzeiro do Sul e Passatempo. Confira os resultados e classificação da Copa Folha/Rodrigo Zub

CAF de Imbituva (foto) perdeu para o Independente, por 1 a 0, na segunda rodada da Copa Folha de Irati. Foto: Osmair Turko/Foco Esportivo

A segunda rodada da Copa Folha de Irati teve quatro jogos na tarde de ontem, 27. No estádio Fioravante Slavieiro (Olímpico), em Irati, as equipes do Cruzeiro do Sul e Passatempo empataram em 3 a 3. Os gols do time mandante foram marcados por Paulinho, Raylan e Felipe. Já os autores dos gols dos visitantes foram Alan, Cleyton e Reinaldo. 

No estádio Alberto Viante, em Irati, o Falcone perdeu para Fernandes Pinheiro, por 4 a 2. Os gols do time iratiense foram marcados por Vanderson e Anderson. Os visitantes balançaram as redes com Daniel, Laudelino, Emerson e Binho. Em Rio Azul, no estádio Municipal Prefeito Orestes Pallú, o Independente venceu o Clube Atlético Furacão, de Imbituva, por 1 a 0, com gol do atacante Bleck. 

Quer receber conteúdo local da Najuá? Confira a descrição do grupo

Já no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, em Irati, a equipe do Lagoa ganhou do Pena Sports/Wisa Informática, por 2 a 1, com gols de Hiorann e Alisson. Bruno marcou para o Pena Sports. 

A classificação da Copa Folha de Irati após duas rodadas é a seguinte:

Grupo A

1º Lagoa 6 pontos

2º Pena Sports/Wisa Informática 3 pontos

3º Passatempo 1 ponto

4º Cruzeiro do Sul 1 ponto

Grupo B

1º Fernandes Pinheiro 6 pontos

2º Independente 3 pontos

3º CAF de Imbituva 3 pontos

4º Falcone nenhum ponto

Os artilheiros da Copa Folha de Irati são: Kelvin (CAF Imbituva), Hiorann (Lagoa), Cleyton (Passatempo) - todos com dois gols.

A terceira rodada da Copa Folha de Irati terá os confrontos entre: 

Lagoa x Cruzeiro do Sul;

Pena Sports/Wisa Informática x Passatempo;

Independente x Falcone;

CAF de Imbituva x Fernandes Pinheiro.