Publicidade Topo

notícias

Copa Ribeirão de Futebol Society define semifinalistas

Fênix, Alto da Pedra/Sítio Novo, Grêmio Palmeiras e Passatempo/Parada Obrigatória seguem na briga pelo título/Rodrigo Zub

Quadra de futebol society do pesque pague Izoton, no interior de Teixeira Soares. Foto: Geovane Izoton

A Copa Ribeirão de Futebol Society definiu os classificados para a semifinal no domingo, 13. Os jogos de volta das quartas de final aconteceram no pesque pague Izoton, na localidade de Ribeirão de Cima.

O Fênix se classificou ao vencer o Limeira, por 6 a 3. No primeiro jogo, o Fênix já havia vencido por 10 a 2. O Alto da Pedra/Sítio Novo ganhou do APS, pelo placar de 5 a 4. No jogo de ida, o Alto da Pedra/Sítio Novo ganhou por 3 a 2. O Penharol também garantiu vaga na semifinal ao derrotar o Grêmio Palmeiras, por 4 a 3. Na partida de ida, o Penharol venceu por 3 a 2. Por fim, o Passatempo/Parada Obrigatória eliminou o Turvo com uma vitória pelo placar de 2 a 0. No confronto de ida, o Passatempo/Parada Obrigatória havia vencido o Turvo, por 6 a 4.

Penharol é eliminado: A organização da Copa Ribeirão de Futebol Society divulgou um ofício na quarta-feira, 16, comunicando a exclusão da equipe do Penharol da competição em virtude das situações ocorridas no jogo de volta da semifinal contra o Grêmio Palmeiras, no domingo, 13. Segundo a organização, atletas e comissão técnica do Penharol deixaram o campo de jogo aos 15 minutos do segundo tempo para agredir verbalmente torcedores e donos da propriedade onde acontecem os jogos da competição. Os fatos foram relatados na súmula da arbitragem e presenciados por pessoas que estavam no campo de futebol society do pesque pague Izoton, conforme os organizadores. Por isso, foi solicitado o desligamento da equipe da competição para preservar a integridade física e moral de todos os envolvidos.

Dentro de campo, o Penharol havia vencido os dois jogos das quartas de final contra o Grêmio Palmeiras. Porém, o time derrotado ficou com a vaga na semifinal. Os jogos de ida da semifinal estão marcados para domingo, 20. Na primeira divisão, o Fênix enfrenta o Passatempo/Parada Obrigatória, às 14h30. Logo depois, o Entre Amigos/Rio D’ Areia de Cima encara o Guaraúna, às 15h30, pela segunda divisão. Às 16h30 acontece o outro confronto da primeira divisão entre Alto da Pedra/Sítio Novo e Grêmio Palmeiras.

Jogos em Imbituva: Em Imbituva, a segunda divisão do Campeonato Municipal de Futsal teve sequência na noite de segunda-feira, 14, com dois jogos. O time da Pedra Lisa venceu o Falcão, por 6 a 1. Já a equipe do Scharam perdeu para o Estrela, pelo placar de 3 a 1. As duas partidas foram disputadas no ginásio Municipal de Imbituva.