Publicidade Topo

notícias

Confira resultados e próximos jogos da Copa Wisa e da Liga Regional

Competições de futsal feminino tiveram início no sábado, 12, e prosseguem com jogos da segunda rodada no próximo fim de semana/Rodrigo Zub

Frontin Futebol/AMEC de Mallet (foto) venceu Guaraúna, por 6 a 0, em sua estreia na Copa Wisa de Futsal Feminino. Foto: Osmair Turko/Foco Esportivo

Duas competições de futsal feminino tiveram início na região no fim de semana. A Liga Regional começou com três partidas no ginásio Municipal de Imbituva, no sábado, 12. Ivaí venceu Rio Azul, por 4 a 0. Imbituva perdeu para Rebouças, pelo placar de 4 a 1. Já Teixeira Soares ganhou de Guamiranga, por 4 a 2.

Na Copa Wisa de Futsal Feminino, quatro jogos abriram a competição na noite de sábado, 12, no ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão). O Pumas, de Imbituva, perdeu para o Resenha, de Mallet, por 6 a 0. Pelo mesmo placar, o Frontin Futebol/AMEC de Mallet venceu a equipe de Guaraúna. O Independente, de Ponta Grossa, ganhou do Sfinge, de União da Vitória, por 6 a 1. Já o time da Anvisa/JG Terraplanagem, de Guarapuava, goleou Fernandes Pinheiro, pelo placar de 11 a 1.


A segunda rodada da Liga Regional de Futsal Feminino terá três partidas no domingo, 20, no ginásio Romeu Neves, em Teixeira Soares. Teixeira Soares e Rio Azul jogam às 17 h. Rebouças e Guamiranga se enfrentam às 18 h. Já Imbituva e Ivaí duelam às 19 h.

Na Copa Wisa de Futsal Feminino, a segunda rodada terá quatro jogos no sábado, 19, no ginásio Batatão. A equipe de Imbituva encara Rebouças, às 18 h. O time de União da Vitória joga contra o Fhera, de Ponta Grossa, às 19 h. Teixeira Soares e Juventus, de São Mateus do Sul, duelam às 20 h. Fechando a noite, o time de Angaí encara o Fúria, às 21 h.