Publicidade Topo

notícias

Confira os resultados dos jogos de ida das quartas de final da Copa Ribeirão

Alto da Pedra/Sítio Novo, Fênix, Passatempo/Parada Obrigatória e Penharol venceram as partidas de ida e jogam com a vantagem do empate para se classificarem/Rodrigo Zub

Jogos da Copa Ribeirão de Futebol Society acontecem no pesque pague Izoton, na localidade de Ribeirão de Cima, em Teixeira Soares. Foto: Geovane Izoton

Os jogos de ida das quartas de final da Copa Ribeirão de Futebol Society aconteceram no domingo, 6, no pesque pague Izoton, na localidade de Ribeirão de Cima, em Teixeira Soares.

O Alto da Pedra/Sítio Novo venceu o APS, por 3 a 2. O Fênix goleou o Limeira, pelo placar de 10 a 2. O Passatempo/Parada Obrigatória ganhou do Turvo, por 6 a 4. Já o Penharol venceu o Grêmio Palmeira, por 3 a 2. Os vencedores das partidas de ida jogam com a vantagem do empate nos confrontos de volta das quartas de final da Copa Ribeirão de Futebol Society, que serão disputados no próximo domingo.


Campeonato Masters de Irati: No Campeonato Masters de Futebol de Irati, a quarta rodada foi realizada na tarde de sábado, 5. No estádio Abrahm Nagib Nejm, o Anata venceu o Cruzeiro do Sul, por 3 a 0. Já no estádio Alberto Viante, o Brasinha goleou o Canisianas, pelo placar de 7 a 2.

Após quatro rodadas disputadas, o Brasinha, de Rebouças, lidera o Campeonato Masters de Futebol de Irati com sete pontos e sete gols de saldo. O Grêmio Esportivo Recreativo Guamiranga está em segundo lugar com sete pontos e cinco gols de saldo. O Anata é o terceiro colocado com seis pontos. O Cruzeiro do Sul é o quarto colocado com três pontos. Já o time do bairro Canisianas ainda não pontuou e está em último lugar. Os quatro primeiros colocados ao fim da primeira fase se classificam para a semifinal.