Publicidade Topo

notícias

Confira os resultados das competições em Irati e região no fim de semana

Campeonato Interbairros de Futebol, Campeonato Regional de Futebol Sub-17, Copa Wisa e Liga Regional de Futsal Feminino tiveram jogos no fim de semana/Rodrigo Zub

Associação Esportiva Rio-Azulense venceu os dois jogos que realizou no Campeonato Regional de Futebol Sub-17. Foto: Secretaria de Esportes de Rio Azul/Divulgação

O Campeonato Interbairros de Futebol de Irati teve início com quatro partidas no sábado, 26. No estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, a equipe do bairro Canisianas goleou a Vila São João Branco, por 10 a 1. Já o confronto entre Floresta e Jardim Virgínia terminou empatado em 3 a 3. Nos pênaltis, o Floresta venceu por 4 a 3. No estádio Fioravante Slavieiro (o campo do Olímpico), o Vila São João Azul perdeu para a Vila Nova, por 3 a 2. Centro e Nhapindazal Cruzeiro empataram em 1 a 1. Nos pênaltis, o Nhapindazal Cruzeiro ganhou por 4 a 3.

Outras competições tiveram prosseguimento em Irati e região no fim de semana. A 2ª rodada do Campeonato Regional de Futebol Sub-17 (Copa Professor Jacopetti) teve dois jogos no sábado, 26. No Complexo Esportivo do Danúbio, no Distrito de Entre Rios, em Guarapuava, o Danúbio venceu o IFAD, de Imbituva, por 3 a 0. Já no estádio Orestes Pallú, em Rio Azul, a Associação Esportiva Rio-Azulense ganhou do AMEC, de Mallet, pelo placar de 2 a 0. Após duas rodadas, Danúbio e Associação Esportiva Rio-Azulense dividem a liderança com seis pontos. AMEC, de Mallet, Independente, de São Mateus do Sul, e IFAD não pontuaram.

Quer receber conteúdo local da Najuá? Confira a descrição do grupo

Na Copa Wisa de Futsal Feminino, a segunda rodada teve quatro jogos no sábado, 26, no ginásio Agostinho Zarpellon Júnior (Batatão), em Irati. O Pumas perdeu para Fernandes Pinheiro, por 4 a 1. O Sfinge, de União da Vitória, venceu o Guaraúna, por 5 a 2. O Anvisa/JG Terraplanagem de Guarapuava ganhou do Resenha, de Mallet, pelo placar de 6 a 0. Já o Kanarski e Amigos perdeu para o Independente de Ponta Grossa, pot 5 a 2.

Na Liga Regional de Futsal Feminino, a 3ª rodada foi realizada no sábado, 26, no ginásio Albino Ianoski (Albinão), em Rio Azul. Rio Azul venceu Guamiranga, por 5 a 2. Teixeira Soares ganhou de Imbituva, pelo placar de 2 a 1. Já Ivaí ganhou de Rebouças, por 5 a 1.