Publicidade Topo

notícias

Cinco equipes confirmam participação no Campeonato Regional de Futebol Sub-17

Competição deve começar no dia 20 de fevereiro. IFAD, de Imbituva, Associação Rio-Azulense, Danúbio, Independente, de São Mateus, e AMEC Mallet/Paulo Frontin já confirmaram presença/Rodrigo Zub

Responsáveis pelas equipes que vão disputar o Campeonato Regional participaram de reunião na sede do Olímpico. Foto: Divulgaçãoi

Cinco equipes já confirmaram participação no Campeonato Regional de Futebol Sub-17, que vai homenagear o desportista iratiense, o professor Antonio Alceu Jacopetti. Em uma reunião realizada na sexta-feira, 4, na sede do Clube Atlético União Olímpico, os representantes dos times interessados em participar da competição de base discutiram a fórmula de disputa.

IFAD, de Imbituva, Associação Rio-Azulense, Danúbio, de Guarapuava, Independente, de São Mateus do Sul, e AMEC Mallet/ Paulo Frontin estão confirmados no Campeonato Regional. Já as equipes da Associação Amigos do Futebol de Guarapuava e Escola Furacão, de Rebouças, vão decidir até sexta-feira, 11, se participam da disputa.

A disputa será em grupo único com todos os times se enfrentando na primeira fase. Os quatro primeiros colocados passam para a semifinal, que será decidida em confrontos entre 1º e 4º e 2º e 3º da primeira fase. A semifinal e a final serão decididas em melhor de dois jogos. O início do Campeonato Regional de Futebol Sub-17 será no dia 20 de fevereiro.


A reunião de discussão das regras da competição teve a presença dos organizadores, Elcio de Jesus Fernandes e Guilherme Ribeiro, do professor Ico Ruva representando o time do Olímpico, de Hiorann Nicollai Cassol (IFAD), Rodrigo Stasiak (Toco) e Felipe Bender (Danúbio), Cristiano Bender (Associação Amigos do Futebol de Guarapuava), Luiz Carlos e um dirigente do Independente, Luiz Fernando Bonotto (Associação Rio-Azulense) e Christian Korevar (Escola Furacão). O representante da equipe malletense, Luís Antônio, não compareceu, mas confirmou participação. Já o professor Ricardo Carlos Hirt Junior, da Escola Furacão, de Rebouças, não esteve presente, mas encaminhou mensagem pedindo mais um prazo para confirmar a equipe.