Publicidade Topo

notícias

Casas do Residencial Professor Lico começam a ser erguidas

Informe Publicitário. Entre em contato


As casas já começaram a ser construídas no Residencial Professor Lico. Conforme Estela Maris Antunes, que também está acompanhando as obras, provavelmente na semana que vem já comece o trabalho nos pisos e as paredes já começarão a serem erguidas. 

Outro avanço, foi o alargamento da Rua Costa Rica realizado esta semana, e o manilhamento para o asfalto que trará conforto para os moradores do Residencial e da região. 

Ainda restam algumas unidades das casas que fazem parte do Programa Casa Fácil Paraná e que beneficiam famílias com renda de até três salários mínimos, já que serão 174 casas disponíveis, em um local privilegiado, próximo a supermercado, farmácia, posto de combustível e universidades.

Lembrando que além do subsídio de R$ 15 mil do Governo Estadual, você pode usar o seu FGTS para abater no saldo de entrada da sua casa no Residencial Professor Lico. Nossa equipe organiza toda a documentação e os processos para você não se preocupar com nada além de realizar o seu sonho.
Visite o plantão de vendas no local, conheça a casa modelo, na Rua Costa Rica, 22, em Engenheiro Gutierrez, ou peça informações pelo WhatsApp 42 98887-7737