Publicidade Topo

notícias

Carro furtado em frente de colégio em Teixeira Soares é abandonado em Irati

Veículo Fiat Strada foi abandonado na Serra dos Nogueiras. Carro estava fechado e sem a chave

Fiat Strada que havia sido furtada pertence ao dono da empresa Digy Sat. Após o furto, a foto do veículo circulou nas redes sociais para que a população ajudasse a encontrá-lo. Foto: WhatsApp/Divulgação

Um veículo Fiat Strada que foi furtado em frente ao Colégio Estadual do Campo de Guaraúna, no interior de Teixeira Soares, foi abandonado na Serra dos Nogueiras, em Irati, no sábado, 5. Segundo informações repassadas para a Polícia Militar, o carro estava há algumas horas no local. Ele estava fechado e sem a chave. O Fiat Strada foi encaminhado para a Delegacia de Irati.

O furto ocorreu na quinta-feira, 3. Na ocasião, o proprietário realizaria alguns serviços no Colégio e deixou o veículo estacionado com a chave em cima do banco. Ao entrar na instituição com uma escada, o homem escutou uma arrancada brusca e verificou que uma pessoa saiu com o carro em direção da PR-438, sentido Ponta Grossa. O dono do Fiat Strada não conseguiu verificar as características do autor do furto. Os policiais realizaram patrulhamentos, mas não encontraram suspeitos. O carro furtado pertence ao proprietário da empresa Digy Sat. Após o furto, a foto do veículo circulou nas redes sociais para que a população ajudasse a encontrá-lo.

Ainda em Irati, a PM apreendeu uma moto JTA Suzuki na noite de sábado, 5. Os policiais realizavam patrulhamento na rua Trajano Gracia, quando avistaram o condutor de uma moto transitando sem parte do escapamento e sem luz traseira. A equipe acompanhou a moto e realizou a abordagem na rua Doutor José Augusto da Silva. A moto foi apreendida e conduzida ao pátio da 8ª Cia.