Publicidade Topo

notícias

Campeonato Interbairros de Futebol de Irati começa neste sábado

Quatro partidas abrem a competição, sendo duas no estádio Municipal e duas no estádio Fioravante Slavieiro (Olímpico)/Rodrigo Zub

Dois jogos da primeira rodada do Campeonato Interbairros de Irati serão realizados no estádio Fioravante Slaviero (Olímpico) (imagem). Foto: Jussara Harmuch

O Campeonato Interbairros de Futebol de Irati começa neste sábado, 26. Duas partidas serão realizadas no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm. Canisianas e Vila São João Branco jogam às 13h45. Já a equipe do bairro Floresta enfrenta o Jardim Virgínia, às 15h45.

No estádio Fioravante Slavieiro (Olímpico) serão disputados mais dois jogos. Vila São João Azul e Vila Nova jogam às 13h45. Já o Centro enfrenta o Nhapindazal Cruzeiro, às 15h45.

A segunda rodada do Campeonato Regional de Futebol Sub-17 (Copa Professor Jacopetti) terá dois jogos neste sábado, 26. Em Guarapuava, o Danúbio recebe o IFAD, de Imbituva, às 10 h, no Complexo Esportivo do Danúbio, no distrito de Entre Rios. Já às 15h30, a Associação Esportiva Rio-Azulense enfrenta o AMEC, de Mallet, no estádio Municipal Orestes Pallú, em Rio Azul. A equipe do Independente, de São Mateus do Sul, folga nesta rodada.


A segunda rodada da Copa Wisa de Futsal Feminino terá quatro jogos no sábado, 26, no ginásio Agostinho Zarpellon Júnior (Batatão), em Irati. Às 18 h, o Pumas enfrenta Fernandes Pinheiro. Às 19 h, o Guaraúna pega o Sfinge, de União da Vitória. A equipe do Resenha, de Mallet, encara o Anvisa/JG Terraplanagem, de Guarapuava, às 20 h. Fechando o dia, o Kanarski e Amigos enfrenta o Independente, de Ponta Grossa, às 21 h.

A terceira rodada da Liga Regional de Futsal Feminino será disputada na noite de sábado, 26, no ginásio Albino Ianoski (Albinão), em Rio Azul. A equipe da casa recebe Guamiranga, às 19h30. Teixeira Soares e Imbituva jogam às 20h30. Já o time de Ivaí enfrenta Rebouças, às 21h30.

A Copa Ribeirão de Futebol Society não terá rodada neste fim de semana em virtude do Carnaval. A organização da competição optou em não marcar jogos no domingo, 27, pois muitos atletas viajam neste período do ano. Os confrontos de volta da semifinal serão realizados no próximo domingo, 6, no pesque Pague Izoton, na localidade de Ribeirão de Cima, em Teixeira Soares. 

Nos jogos de ida da semifinal, o Fênix venceu o Passatempo/Parada Obrigatória, por 2 a 1. Já o Alto da Pedra/Sítio Novo perdeu para o Grêmio Palmeiras, pelo placar de 6 a 2. Na segunda divisão, o Entre Amigos/Rio D’ Areia de Cima goleou Guaraúna, pelo placar de 10 a 2.

Na quarta-feira, 23, a Copa Imprensa de Futsal teve sequência com dois jogos no ginásio Batatão, em Irati. O time do Sampaiolo Pizzaria/Construtora Rymsza, de Rio Azul, venceu o Santa Fé, por 7 a 4. No segundo duelo, o Jato Loko Lavacar, de Rio Azul, goleou o Liverpool, pelo placar de 21 a 1.

Dois jogos movimentaram o Campeonato Imbituvense de Futsal na quarta-feira, 23, no ginásio Municipal. O Águia Negra perdeu para o Irmandade, por 5 a 2. Já o Renegados venceu o Palmar, nos pênaltis. No tempo normal, o jogo terminou empatado em 2 a 2. Nas cobranças de pênaltis, o Renegados ganhou por 5 a 4.

Em Fernandes Pinheiro, a Copa Fernandes Pinheiro de Futebol terá dois confrontos no domingo, 27, no estádio Municipal da Prainha. Falcões e Manchester United jogam às 13h30. Já o CAD enfrenta o América, às 15h30.

No domingo, 27, também será realizada a segunda rodada da Copa Folha de Irati. No estádio Fioravante Slavieiro (Olímpico), em Irati, o Cruzeiro do Sul recebe o Passatempo, às 15h30. No mesmo horário acontecem mais três partidas. Falcone e Fernandes Pinheiro jogam no estádio Alberto Viante, em Irati. No estádio Municipal Prefeito Orestes Pallú, em Rio Azul, o Independente encara o CAF, de Imbituva. O Lagoa recebe o Pena Sports/Wisa Informática no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, em Irati.