Publicidade Topo

notícias

Campeonato Abertos de Futsal de Rio Azul terá participação de 13 equipes

Equipes de Rio Azul, Rebouças e Mallet participarão da competição. Times foram divididos em três grupos na primeira fase/Rodrigo Zub

Jogos do Campeonato Abertos de Rio Azul serão realizados no ginásio Albino Ianoski (Albinão). Foto: Secretaria de Esportes de Rio Azul

Treze equipes participarão do Campeonato Abertos de Futsal de Rio Azul. O congresso técnico da competição foi realizado na noite de quinta-feira, 24, na Biblioteca Cidadã.

Os times foram divididos em três grupos. No grupo A estão Associação Baixa Renda, de Rebouças, Junto e Misturado, Vila Maria e Jato Loko. O grupo B é formado por Marumbi dos Elias, Atlético Beira Rio, Auto Elétrica São José, de Mallet, e Mercado JJ. No grupo C estão Saltinho Banhadão, de Rebouças, Supermercado Martins, Move Brink, Campina da Barra e Estrela Dalva. Os dois primeiros colocados de cada grupo e os dois melhores terceiros passam para as quartas de final. As fases de quartas de final, semifinal e final serão decididas em jogo único.

A previsão da secretaria de Esportes e Recreação de Rio Azul é iniciar o Campeonato no dia 5 ou 8 de março. Os jogos da competição serão disputados no ginásio Albino Ianoski (Albinão). 


O Campeonato Abertos de Futsal de Rio Azul não foi realizado nos dois últimos anos em função da pandemia de Covid-19. Na última edição em 2019, o time do Balaios Futebol Clube/Terraplanagem Domingues, de Rebouças, foi campeão ao vencer a decisão contra o Kosmos/Lewandowski Investimentos, de Mallet, por 5 a 2. A disputa do 3º lugar teve duas equipes de Rio Azul. O Império da Moda perdeu para a Madeireira Rio Claro, pelo placar de 5 a 4.

A competição teve a participação de 14 equipes: Madeireira Baum, Kosmos/Lewandowski Investimentos, Juventus, Império da Moda, Lava Car Jato Loko, Entre Amigos/Terraplanagem Domingues, Balaios Futebol Clube Terraplanagem Domingues, Chopp Brasser, Auto Elétrica São José, Vila Diva, Sampaiollo/Academia Atitude e Treinamento, Madeireira Rio Claro, Invernada e Santa Cruz.

Jogos em Irati e região: Na Copa Imprensa de Futsal, dois jogos foram disputados na noite de quinta-feira, 24, no ginásio Fortunato Colaço Vaz, em Irati. O Americano de Governador Ribas empatou com o Kanarski e Amigos em 3 a 3. Nos pênaltis, o Kanarski e Amigos venceu por 4 a 2. Já o Mascavo Store perdeu para o PSG dos Reis, de Teixeira Soares, pelo placar de 7 a 1.

No Campeonato Imbituvense de Futsal, dois jogos foram disputados na noite de ontem. O time do JC das Máquinas F4 Car 1 venceu o JC das Máquinas F4 Car 2, pelo placar de 5 a 2. Já o CAP Guamiranga ganhou do Chelsea PG, por 4 a 3.