Publicidade Topo

notícias

Caminhão roubado em Ponta Grossa é encontrado em Teixeira Soares

Veículo foi encontrado às margens da rodovia PR 438, na localidade de Guaraúna. Proprietário foi informado por terceiros sobre a localização do caminhão

Foto: Divulgação

Um caminhão Volvo que havia sido roubado em Ponta Grossa na quinta-feira, 17, foi encontrado às margens da PR-438, na localidade de Guaraúna, em Teixeira Soares, na sexta-feira, 18. Segundo a Polícia Militar, o veículo estava acoplado a uma carreta.

Os policiais constataram que o caminhão apresentava alerta de furto ou roubo. O proprietário relatou à equipe que foi informado por terceiros sobre a localização do caminhão. O veículo apresentou problemas mecânicos e foi levado para um posto de combustíveis, onde ficou à disposição da Polícia Civil de Teixeira Soares.

Em outra ocorrência em Teixeira Soares, no fim da manhã de ontem, um Fiat Uno colidiu lateralmente contra uma motocicleta Honda CG 125 no cruzamento entre a Avenida Prefeito José Viana e a Rua Teófilo Desanoski. O motorista realizou o teste do bafômetro, que teve resultado negativo. Já o motociclista, que não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH), sofreu ferimentos leves e foi conduzido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o Hospital Municipal. Por apresentar débitos na documentação, a moto foi levada ao pátio do Destacamento da PM de Teixeira Soares.

Em Irati, a Guarda Municipal prendeu um homem no fim da tarde de ontem durante patrulhamento pela Rua Ezequiel Andrade Gomes, no centro da cidade. Durante a abordagem, os agentes constataram que o homem possuía um mandado de prisão em aberto. O homem foi encaminhado ao Pronto Atendimento para realizar o laudo de lesões corporais. Depois, ele foi levado para a Delegacia.