Publicidade Topo

notícias

CAF de Imbituva, Lagoa e Fernandes Pinheiro vencem no fechamento da rodada da Copa Folha

Confira os resultados dos campeonatos Regional de Futebol Sub-17, Masters, Copa Wisa, Liga Regional de Futsal Feminino e Copa Ribeirão no fim de semana/Rodrigo Zub

Na estreia na Copa Folha, Independente (foto) perdeu para o time de Fernandes Pinheiro, por 4 a 2. Foto: Divulgação

Três jogos finalizaram a primeira rodada da Copa Folha de Irati na tarde de domingo, 20. No estádio Elvino Laroca, no Pinho de Baixo, em Irati, o Clube Atlético Furacão, de Imbituva, goleou o Falcone, por 5 a 2. No estádio Moisés Lupion, em Teixeira Soares, o Passatempo perdeu para o Lagoa, por 3 a 2. Já no campo da Prainha, em Fernandes Pinheiro, a equipe da casa venceu o Independente, de Rio Azul, por 4 a 2.

No domingo passado, 23, o Pena Sports/Wisa Informática abriu a competição vencendo o Cruzeiro do Sul, por 2 a 0, com gols de Fabiano “Pezão” e William, no estádio Alberto Viante, em Irati.

Outras competições em Irati e região: No Campeonato Regional de Futebol Sub-17, duas partidas aconteceram no fim de semana pela primeira rodada. Na partida de abertura da competição, no sábado, 19, o IFAD perdeu em casa para a Associação Esportiva Rio-Azulense, por 3 a 2, no estádio Eleonora Brenner, em Imbituva. No domingo, 20, no estádio Clemente Gelinski, em São Mateus do Sul, a Associação Desportiva Independente perdeu para o Danúbio, pelo placar de 3 a 1. O AMEC, de Mallet, folgou na primeira rodada do Campeonato Regional de Futebol Sub-17.


No Campeonato Masters de Irati, a semifinal foi disputada no final de semana. No estádio Alberto Viante, Brazinha e Cruzeiro do Sul empataram em 0 a 0 no tempo normal. Com isso, a partida foi para a prorrogação. Aos 11 minutos do segundo tempo, a arbitragem constatou que o time do Brazinha estava com 12 jogadores em campo, ou seja, um a mais que o permitido. Por esse motivo, houve uma paralisação e um princípio de invasão de campo. Depois disso, a equipe do Cruzeiro do Sul se retirou do gramado e não quis continuar o jogo. Sendo assim, a partida foi finalizada. A organização está analisando as circunstâncias e ainda decidirá qual será o resultado final do confronto.

Já no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, o Grêmio Esportivo Recreativo Guamiranga perdeu para o Anata, por 2 a 0, na manhã de domingo, 20. Com o resultado, o Anata se classificou para a final.

A Copa Wisa de Futsal Feminino teve sequência com quatro jogos finalizando a primeira rodada no sábado, 20, no ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão), em Irati. A equipe de Rebouças goleou Imbituva, por 4 a 0. União da Vitória perdeu para o Fhera, de Ponta Grossa, por 4 a 1. O Juventus, de São Mateus do Sul, goleou Teixeira Soares, por 13 a 0. Já o time de Angaí perdeu para o Fúria, também por 13 a 0.

Na 2ª rodada da Liga Regional de Futsal Feminino, três jogos foram disputados no Ginásio Romeu Neves, em Teixeira Soares, no domingo, 20. Teixeira Soares venceu Rio Azul, por 4 a 3. Rebouças ganhou de Guamiranga, pelo placar de 3 a 2. Já Imbituva derrotou Ivaí, por 5 a 2.

Na Copa Ribeirão de Futebol Society, os jogos de ida da semifinal aconteceram no domingo, 20, no pesque Pague Izoton, na localidade de Ribeirão de Cima, em Teixeira Soares. Pela primeira divisão, o Fênix venceu o Passatempo/Parada Obrigatória, por 2 a 1. Já o Alto da Pedra/Sítio Novo perdeu para o Grêmio Palmeiras, pelo placar de 6 a 2. Na segunda divisão, o Entre Amigos/Rio D’ Areia de Cima goleou Guaraúna, pelo placar de 10 a 2.