Publicidade Topo

notícias

Rompimento de cabos de energia afeta abastecimento de água em Teixeira Soares

Funcionários da Copel estão trabalhando para resolver o problema. Previsão é que o abastecimento seja normalizado até o fim da noite desta quarta

Imagem aérea do centro de Teixeira Soares. Foto: Luis Guilherme Basso

A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) informou na manhã de hoje que houve um rompimento de cabos de energia na rede elétrica da Companhia Paranaense de Energia (Copel) em Teixeira Soares. O problema afeta o abastecimento do poço 9. Com isso, pode ocorrer falta de água e redução de pressão na rede em boa parte da cidade, principalmente nas partes altas.

Funcionários da Copel estão trabalhando para resolver o problema. A previsão é de que o abastecimento seja normalizado de forma gradativa até o fim da noite de hoje. Por isso, a Sanepar solicita que a população priorize a água para consumo humano, higiene e alimentação. 

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é realizado pelo telefone 0800-200-0115. Ao ligar, é necessário informar o número da matrícula. Informações sobre falta de água podem ser consultadas no site da Sanepar ou no aplicativo para celular Sanepar Mobile.