Publicidade Topo

notícias

PRF apreende 31 kg de crack e prende duas pessoas

Drogas e um celular iPhone foram encontradas dentro do tanque de combustível de um veículo Fiat Punto

PRF apreendeu 31 quilos de crack. Foto: PRF/Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 31 quilos de crack na BR-376, em Tibagi, na noite de sábado, 29. Os entorpecentes foram encontrados em um veículo Fiat Punto Attractive, com placas de Joinville/SC. O condutor, de 46 anos, e a passageira, de 55 anos, foram presos por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Eles foram levados para a Polícia Federal de Ponta Grossa.

Segundo a PRF, as drogas e um celular iPhone foram encontrados dentro do tanque de combustível. Conforme os policiais, os entorpecentes apreendidos têm valor estimado de R$ 300 mil se fossem vendidos.


No domingo, 30, a PRF prendeu dois condutores que estavam embriagados durante fiscalização no quilômetro 363 da BR-277, em Guarapuava. Na primeira abordagem, os policiais apreenderam uma motocicleta Honda CB Twister, que estava em mau estado de conservação, sem farol, pneus lisos, sem placa e com o chassi ilegível. 

O condutor, de 37 anos, que reside em Santa Maria do Oeste/PR, não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele realizou o teste do bafômetro com resultado positivo para o consumo de bebida alcoólicas. Em outra abordagem no mesmo local, a PRF prendeu um jovem, de 21 anos, que conduzia um veículo Celta, mas não possui CNH. Ele também estava embriagado, conforme verificado no teste do bafômetro. A moto e os dois condutores foram encaminhados para a 14ª Subdivisão Policial de Guarapuava.

Moto que estava sem sinais de identificação foi apreendida pela PRF, de Guarapuava. Foto: PRF/Divulgação