Publicidade Topo

notícias

Policiais de Prudentópolis prendem homem por posse irregular de arma de fogo

Homem estava com três armas em sua casa, sendo duas registradas e uma sem documentação

PM apreendeu garrucha que não tinha documentação. Foto: PM de Prudentópolis

Um homem foi detido por posse irregular de arma de fogo na tarde de sábado, 22, na localidade de Terra Cortada, no interior de Prudentópolis. Conforme denúncia repassada para a Polícia Militar, um morador da comunidade estava com várias armas de fogo de maneira irregular, além de estar comercializando armas, munições e entorpecentes.

Durante a abordagem, o proprietário da casa disse que possuía três armas de fogo. Uma pistola e uma carabina estavam registradas. Os policiais também encontraram algumas munições e uma garrucha calibre 22, com capacidade de um tiro. O morador afirmou que não tinha documentação da garrucha. A PM encaminhou o homem e a garrucha até a Delegacia de Prudentópolis.

Na rua São Pedro, no bairro Pousinhos, um homem agrediu a esposa. Policiais estiveram na residência do casal no início da madrugada de domingo, 23. Na ocasião, a mulher apresentava ferimentos e demonstrou interesse de representar contra o agressor. Em virtude do fato, o homem foi levado para a Delegacia.


Na madrugada de domingo, 23, duas situações de perturbação de sossego foram registradas em Prudentópolis. Na rua Presidente Castelo Branco, na Vila Iguaçu, um homem disse que seu vizinho estava com o som alto causando perturbação de sossego. Os policiais apreenderam duas caixas de som na residência. Elas foram apreendidas e encaminhadas para a sede da 4ª Cia da PM. Lá, foi assinado o Termo Circunstanciado. 

Já na rua Tangaras, na Vila Iguaçu, um morador afirmou que sua vizinha estava com o som alto e promovendo algazarras. A equipe apreendeu a caixa de som da moradora. Ela foi conduzida para a sede da 4ª Cia para assinar o Termo Circunstanciado.

Na rua Padre João Josafat, no bairro Ronda, um homem com mandado de prisão foi detido na manhã de domingo, 23. Os policiais tinham conhecimento que o homem possuía o mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas. O suspeito foi localizado no pátio de uma residência. Ele foi detido e conduzido para a carceragem da cadeia de Prudentópolis.