Publicidade Topo

notícias

Policiais de Ipiranga apreendem pistola e munições

Homem que estava com a pistola e as munições foi detido por porte irregular e disparo de arma de fogo

PM apreendeu pistola, carregadores e munições. Foto: PM de Ipiranga

Uma pistola e munições foram apreendidas na noite de ontem, 20, em Ipiranga. Um homem foi preso por porte irregular e disparo de arma de fogo.

Por volta das 20 h, a Polícia Militar recebeu uma ligação anônima informando que algumas pessoas realizaram quatro disparos de arma de fogo na Vila Retiro, nas proximidades de uma chácara. Os policiais foram até o local e encontraram um veículo na entrada de uma plantação de milho. Durante a abordagem, um homem saiu correndo em direção a uma mata. Ele estava com uma espingarda. Já os outros dois homens acataram a abordagem e colocaram a mão na cabeça. Eles não souberam informar quem era o homem que fugiu com a espingarda. Ele teria tomado essa atitude, pois a arma estava sem documentação.

Um dos homens que foi abordado estava com uma pistola 380 e dois carregadores com 18 munições calibre 380. Já o outro homem não portava objetos ilícitos. Em consulta ao sistema, os policiais constataram que a pistola apreendida estava com a situação regular. Além da pistola, a equipe apreendeu três carregadores, 51 munições intactas e uma munição deflagrada. Os dois homens foram levados para a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa. O proprietário da arma permaneceu detido por porte irregular e disparo de arma de fogo.