Publicidade Topo

notícias

Policiais civis de Teixeira Soares prendem condenado por tráfico de drogas

Homem, de 36 anos, foi condenado duas vezes com penas somadas de nove anos e sete meses de prisão

PC de Teixeira Soares já cumpriu três mandados de prisão desde a última sexta-feira, 28. Foto: Polícia Civil de Teixeira Soares

A Polícia Civil de Teixeira Soares cumpriu mais um mandado de prisão na tarde de segunda-feira, 31. Um homem, de 36 anos, que possui duas condenações pelo crime de tráfico de drogas foi detido na área central da cidade.

As condenações resultaram numa pena total de nove anos e sete meses de prisão ao homem detido. Ele foi removido para a Penitenciária Estadual de Ponta Grossa, onde permanece à disposição da justiça.

A prisão desta segunda-feira, 31, dá sequência ao trabalho iniciado na sexta-feira, 28, pela Polícia Civil de Teixeira Soares. Na ocasião, os policiais prenderam dois homens, sendo um em Fernandes Pinheiro e outro em Teixeira Soares. Este último havia sido condenado a mais de 27 anos de prisão pelos crimes de dano, porte ilegal de arma de fogo, duas vezes por homicídio consumado, dentre outros. Já o homem detido em Fernandes Pinheiro tinha passagens pela polícia por violência doméstica e descumprimento de determinação judicial. Os dois homens presos também foram transferidos para a Penitenciária Estadual de Ponta Grossa.


Em Irati, a Guarda Municipal recebeu vários chamados de pessoas relatando situações de perturbação de sossego na área central, no domingo, 30. Porém, os moradores que acionaram a Guarda não tiveram interesse na representação. Desta forma, os agentes realizaram apenas patrulhamento nos locais solicitados.

Em outra ocorrência, na manhã de segunda-feira, 31, os guardas municipais foram até o bairro Canisianas para averiguar uma situação de perturbação de sossego. Conforme denúncia, um veículo estava com o som alto. A equipe realizou rondas no endereço indicado e nas imediações, mas não conseguiu constatar a situação denunciada.