Publicidade Topo

notícias

PM prende homem que tentou agredir esposa e filho com uma ripa

Homem estava com uma ripa de aproximadamente 90 centímetros, segundo os policiais

Ripa foi apreendida pela PM de Prudentópolis. Foto: PM de Prudentópolis

Um morador de Prudentópolis foi preso pela Polícia Militar após tentar agredir a esposa e o filho com uma ripa de aproximadamente 90 centímetros. A ocorrência foi registrada no início da tarde de quinta-feira, 20, na Linha São Pedro, no interior do município.

O autor da tentativa de agressão ainda ameaçou matar as vítimas com a ripa. O homem foi contido pelo filho, que entrou em luta corporal com ele e conseguiu tomar o pedaço de madeira. Enquanto estava se defendendo, o morador tropeçou e machucou o dedo do pé.

O autor das ameaças, sua esposa e o filho foram encaminhados para a Delegacia de Prudentópolis. A ripa foi apreendida pelos policiais. Mãe e filho demonstraram interesse em representar contra o homem que tentou agredi-los. Eles também solicitaram que a Polícia Civil e o poder judiciário concedam medidas protetivas para protegê-los.

Quer receber conteúdo local da Najuá? Confira a descrição do grupo

Também em Prudentópolis, um homem jogou água no rosto de sua esposa e agarrou ela de maneira agressiva no início da noite de quarta-feira, 19. A vítima relatou que chegou em sua residência após sair do local de trabalho e constatou que o marido estava agindo de forma agressiva. O homem chegou a agarrar a mulher pelos cabelos e causou lesões em seu rosto.

Ao perceber a chegada dos policiais, o homem fugiu e entrou em uma mata nos fundos da residência. Os policiais realizaram buscas, mas não conseguiram encontrá-lo. A vítima foi orientada sobre os procedimentos que deve realizar caso o agressor retorne ao imóvel.

Na Vila da Luz, em Prudentópolis, a PM apreendeu drogas e cumpriu um mandado de prisão na noite de quarta-feira, 19. Na ocasião, uma mulher que é vendedora relatou que sua irmã esqueceu uma sacola de roupas na casa de um homem. Ao chegarem no imóvel para pegar a sacola, as irmãs foram ameaçadas pela mãe do proprietário da casa. A mulher estava com uma faca. Já o filho dela passou a desacatar os policiais.

A PM realizou buscas e localizou parte das roupas escondidas no sótão da residência. Uma mulher que mora nos fundos da casa vistoriada confirmou aos policiais que viu o homem chegando no local com uma sacola de roupas. A PM também apreendeu uma quantidade de cocaína. O responsável pela casa foi encaminhado para a Delegacia.

Em consulta aos nomes dos envolvidos na ocorrência, os policiais constataram que a mulher que reside nos fundos da residência do homem detido, possuía um mandado de prisão em aberto. Sendo assim, ela também foi encaminhada para a Delegacia.