Publicidade Topo

notícias

Pessoa atira em carro que estava estacionado em Rebouças

Tiro acertou o para-brisa traseiro de um Peugeot. Proprietária estava em uma festa na casa de amigos quando aconteceu o fato

Policiais do Destacamento de Rebouças não conseguiram localizar o autor do disparo em um veículo Peugeot. Foto: Rádio Najuá/Arquivo

Uma pessoa atirou em um veículo Peugeot que estava estacionado na Avenida Manoel Ribas, em Rebouças, na madrugada deste domingo, 16. O autor do disparo não foi localizado pela Polícia Militar.

O carro estava estacionado na frente da casa da proprietária. O tiro acertou o para-brisa traseiro do Peugeot. A dona do veículo disse que estava em uma festa na casa de amigos no momento que ouviu um barulho. Ao sair para verificar o que havia ocorrido, a mulher constatou o dano no carro. A proprietária não soube informar de onde partiu o tiro e quem foi o autor.

Em Ivaí, quatro torneiras de metal e 300 metros de fiação elétrica foram furtados de uma residência. O responsável pelo local disse que deixou a casa fechada no dia 8 de janeiro. Na tarde de sábado, 15, ele retornou ao imóvel e constatou o furto dos objetos. Conforme o proprietário da residência, os autores do furto utilizaram uma escada para entrar pelo telhado da casa.


Um outro furto foi registrado na madrugada de sábado, 15, em Ivaí. Uma antena parabólica que estava em frente de uma casa foi furtada. Uma segurança residencial viu um homem furtando a antena por volta das 3 h. Ao observar a presença do segurança, o autor do furto saiu correndo para uma mata. O segurança afirmou que sempre vê o homem caminhando na rua durante a madrugada. Ele costuma andar com um saco nas costas.

Em Imbituva, um homem se feriu acidentalmente com uma faca na localidade de Corte de Ouro, no início da noite de sábado, 15. O morador disse que sofreu uma queda e caiu sobre a faca. Por esse motivo, ele sofreu ferimentos e foi até o hospital Municipal para receber atendimento médico. Segundo a PM, o homem precisou ser transferido para Irati para continuar o tratamento.

Em Irati, um homem agrediu sua esposa no Conjunto Santa Mônica, na tarde de sábado, 15. A enteada do agressor foi quem acionou a PM. A vítima relatou que seu marido chegou em casa embriagado e passou a xingá-la. O homem pegou no pescoço da esposa, o que causou lesões na vítima. Ao tentar se defender, a mulher arranhou o rosto do agressor. O casal foi encaminhado para a Delegacia de Irati.

Em Inácio Martins, um motorista sem habilitação foi abordado na rua Rui Barbosa. Ele estava conduzindo um veículo Corsa, mas não portava objetos ilícitos. Em consulta ao sistema foi constatado que o condutor não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O veículo foi liberado para um motorista habilitado.

Na rua 7 de Setembro, a PM flagrou um adolescente conduzindo um veículo Uno. O menor foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Irati.

Já em Prudentópolis, um homem tentou agredir sua convivente após um desentendimento entre o casal. A discussão iniciou em função do fato do homem ser usuário de drogas. Ao chegar na residência, o homem estava sob efeito de entorpecentes. A mulher afirmou que o marido segurou seu pescoço. O autor da agressão deixou o local e não foi encontrado. A vítima foi orientada para procurar a Polícia Civil de Prudentópolis para solicitar uma medida protetiva.