Publicidade Topo

notícias

PC de Teixeira Soares cumpre mandados judiciais e prende dois homens

Um homem condenado a mais de 27 anos de prisão foi detido em Teixeira Soares. Já um outro homem foi preso em Fernandes Pinheiro


PC de Teixeira Soares cumpriu dois mandados de prisão. Foto: PC de Teixeira Soares/Divulgação

A Polícia Civil de Teixeira Soares prendeu dois homens nesta sexta-feira, 28. Uma das prisões foi realizada em Teixeira Soares e a outra em Fernandes Pinheiro. 

Os dois detidos possuíam mandados de prisão em aberto. A partir desta informação, os policiais realizaram diligências para identificar o paradeiro dos homens. O primeiro alvo foi um rapaz que reside em Teixeira Soares. Ele havia sido condenado a mais de 27 anos de prisão pelos crimes de dano, porte ilegal de arma de fogo, duas vezes por homicídio consumado, dentre outros. O jovem foi monitorado pela equipe, que o abordou depois dele sair de sua residência. A abordagem foi realizada na via pública e resultou na prisão do rapaz.

A segunda prisão ocorreu em Fernandes Pinheiro. Segundo a Polícia Civil, o homem possuía antecedentes criminais por violência doméstica e descumprimento de determinação judicial. O homem foi localizado e preso pelos policiais. Os dois homens detidos foram encaminhados para a Delegacia de Teixeira Soares. Na sequência, eles foram transferidos para a Penitenciária Estadual de Ponta Grossa, onde estão à disposição da justiça.