Publicidade Topo

notícias

Mulher sofre ameaça de morte do próprio marido

Segundo a Polícia Militar (PM), autor segurou a vítima pelo pescoço e a ameaçou com uma arma de fogo e uma faca
Foto: Divulgação PM

Uma mulher sofreu ameaça de morte dentro de sua residência pelo próprio marido no último sábado, 08, em Inácio Martins. A vítima relatou à Polícia Militar (PM) que o autor estava transtornado e a agrediu, pegando-a pelo pescoço. Depois, ele apanhou uma arma de fogo e uma faca e passou a ameaçá-la de morte.

Durante a abordagem, os policiais tiveram que imobilizar o homem. As armas utilizadas foram localizadas e encaminhadas juntamente com o autor para a Delegacia de Irati.

Mais tarde, em outra ocorrência, durante patrulhamento pelo centro da cidade, policiais avistaram uma motocicleta circulando em atitude suspeita. Durante a abordagem, foi constatado que o condutor era menor de idade. Ele foi apreendido e conduzido para a Delegacia de Irati. A moto foi liberada para um condutor habilitado.

Pouco depois, em um bloqueio de fiscalização, foi abordado um automóvel Fox. Durante consulta ao sistema, policiais verificaram que o condutor não tinha habilitação e também era menor de idade. Foram feitas as notificações cabíveis e tomadas as medidas cabíveis junto à polícia judiciária.


Irati - Em Irati, já na madrugada de domingo, 09, durante patrulhamento pela Rua Benjamin Constant, policiais abordaram um veículo Ford Focus. O condutor apresentava sintomas de embriaguez. O teste do bafômetro apontou 0,83 mg/l de álcool no organismo. O motorista foi autuado por dirigir embriagado. O carro foi liberado para uma pessoa habilitada.